Rob Zombie: veja imagens do novo filme de terror

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde a última sexta-feira (8), o cantor, compositor e diretor ROB ZOMBIE deixou claro em seu site oficial que o seu mais novo longa-metragem seguirá os passos do já clássico “Rejeitados pelo Diabo”, de 2005.

1970 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Em turnê no mês passado com o MEGADETH, ele havia comentado que “este [filme] é mais do tipo 'totalmente perturbador'. Eu estou muito animado, porque os fãs do que eu já fiz, vão adorar esse”.

A película que se chamará “The Lords of Salem”, segundo ele, não se trata apenas do terror em si, com violência gratuita. “Há um certo terror psicológico”.

Em mensagem em seu site, Rob Zombie disse que ainda não terminou as gravações do filme ainda. “Para aqueles que se perguntam se ‘The Lords of Salem’ está terminado, a resposta é não. Eu tive que fazer uma pausa devido à turnê com o Megadeth e por conta de outras coisas. Mas vou voltar a trabalhar no filme em julho, a fim de terminá-lo”, pontua.

Recentemente, a atriz Dee Wallace, que trabalhou com o vocalista e diretor no remake de “Halloween”, disse em entrevista ao site Biff Bam Pop que “a última cena vale o filme inteiro. É incrível”.

“Eu não posso dizer o siuficiente [...] mas Rob escreveu, dirigiu e muito de sua música está nesse filme. Fez o pôster, editou o longa. Quero dizer, literalmente, tudo é Rob nessa produção”, comenta ela.

A trama se passa numa cidade que é aterrorizada por um grupo de bruxas de mais 300 anos. Tudo começa a ruir quando um DJ recebe uma caixa de madeira que ele julga ser um artista qualquer querendo alguma divulgação. No entanto, quando ele a põe para tocar, o mal vem à tona.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de junho de 2012

1970 acessosGhost: banda lança roupas em parceria com a Fright-Rags0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rob Zombie"

Rob ZombieRob Zombie
Fazer turnê com o Slayer não foi tão legal assim

Judas PriestJudas Priest
John 5: "Rob Halford mudou o visual e o som do Heavy Metal!"

Rob ZombieRob Zombie
Vocalista detona Ozzy Osbourne por roubar seus músicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Zombie"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Iron MaidenIron Maiden
Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosBlur: após cinco horas no palco, Damon Albarn é retirado por seguranças5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online