Metallica: Kirk Hammett tem menos riffs que James Hetfield

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


12 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco5000 acessosRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

Enquanto James Hetfield declarou ter mais de 800 riffs prontos para o próximo álbum do Metallica, Kirk Hammett foi mais comedido em seu número. “Tenho quase 400 (risos). Mas entre esses, uns 20 devem ser realmente bons. Depende do que vai acontecer. No segundo semestre vamos nos focar mais no trabalho em estúdio, nas composições. Será interessante”, disse o guitarrista ao GuitarWorld.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

12 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco279 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra397 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica406 acessosMetallica: Ouça "Halo On Fire" no show de Rutherford, NJ0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
James Hetfield fala sobre relação com Lars Ulrich

MetallicaMetallica
Lars fala muito e deveria apanhar, diz Sharon Osbourne

Rock, Pop, Jazz, Metallica, LuluRock, Pop, Jazz, Metallica, Lulu
Quando o radicalismo cega

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2012
Post de 08 de junho de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Regis TadeuRegis Tadeu
Porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

TerrorizerTerrorizer
Os 50 maiores rockstars de 2011

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais5000 acessosCharlie Brown Jr.: mãe de Chorão acusa neto de abandono5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes4850 acessosMegadeth: fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 30

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online