Poison: vocalista lança clipe de single do novo CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Poison, Bret Michaels, está dando novamente uma investida em sua carreira solo. No próximo dia 14 de junho, chega às prateleiras o seu mais novo registro, o "Get Your Rock On".

337 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

E, nesta terça-feira (5), ele divulgou o clipe de seu single homônimo. A gravação foi feita de tomadas da sua última tour no ano passado. É saudável frisar, inclusive, que seu último trabalho, o "Custom Built", de 2010, vendeu 22 mil cópias só na primeira semana de lançamento.

O loiro se apresenta nesta quinta (7) no talk show 'The Tonight Show', do Jay Leno, fazendo performances ao vivo dela e, provavelmente, de "Nothing But A Good Time", clássico de sua banda originária, já que há uma regravação da mesma nesse novo play. A canção em questão conta com o ex-Van Halen e Chickenfoot, Michael Anthony, no baixo e o eterno guitarrista do Kiss, Ace Frehley.

Já na música que virou clipe, quem dá as caras é o guitarrista do Def Leppard, Phil Collen.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de junho de 2012

337 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Poison"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

Por um trizPor um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Poison"0 acessosTodas as matérias sobre "Bret Michaels"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosIron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosGuitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars3872 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online