Foo Fighters: baterista será Iggy Pop em CBGB, o filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Ver Acessos

Além de inúmeros astros do rock enveredarem pelo mundo da sétima arte, como recentemente Lars Ulrich, baterista do METALLICA (interpretando um documentarista em um filme sobre Ernest Hemingway, que inclusive é autor do livro "For Whom The Bell Tolls", inspiração da música) e Dave Ghrol, do FOO FIGHTERS (dirigindo um documentário sobre o estúdio Sound City), é Taylor Hawkins, também do FOO FIGHTERS que iniciará sua carreira como ator.

Vanessa Frehley: amor sem limites ao KissIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O baterista interpretará ninguém menos que o louco e espetacular IGGY POP em um filme sobre o clube CBGB, famoso clube nova-iorquino celebrado como berço do punk-rock.

Segundo a revista Rolling Stone Brasil, não está claro qual será o tamanho do papel - há uma boa chance de ser algo pequeno e que Hawkins tenha sido escalado parcialmente porque ele lembra um pouco o roqueiro do Stooges quando jovem.

Outros integrantes do elenco são Johnny Galecki, o Leonard da série The Big Bang Theory, como o empresário Terry Ork, a atriz Mickey Sumner, como PATTI SMITH, Steven Schub como Dee Dee Ramone, Malin Akerman como Debbie Harry, vocalista do BLONDIE, Rupert Grint, o Rony Weasley da série Harry Potter, como Cheetah Chrome, guitarrista do DEAD BOYS. Alan Rickman completa o elenco sendo o protagonista Hilly Kristal, o dono da casa.

A notícia original (em inglês) você confere aqui:
http://www.hollywoodreporter.com/news/foo-fighters-taylor-ha...

A matéria da Rolling Stone Brasil pode ser vista aqui:
http://rollingstone.com.br/noticia/baterista-do-foo-fighters...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Foo Fighters"Todas as matérias sobre "Iggy Pop"Todas as matérias sobre "Stooges"


Dave Grohl: décadas depois, ele se vingou de sua 1ª ex como sonhavaDave Grohl
Décadas depois, ele se vingou de sua 1ª ex como sonhava

Nirvana: Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivoNirvana
Dave Grohl explica porque não toca clássicos ao vivo


Vanessa Frehley: amor sem limites ao KissVanessa Frehley
Amor sem limites ao Kiss

Iron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery TourIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adGoo336