Black Sabbath: Ozzy confirma que já tem 15 músicas prontas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Rock em Geral.

1581 acessosBlack Sabbath: Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

Em uma reportagem feita pelo semanário britânico “New Musical Express”, o líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, disse que o grupo já tem 15 músicas prontas. Ozzy confirmou a fala de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, em fevereiro (veja aqui).

Na mesma entrevista, o baixista Geezer Butler comentou o processo de trabalho com o produtor Rick Rubin. “Ele nos colocou sentados, pôs o primeiro disco para tocar e disse: ‘imagine que estamos em 1969 e vocês acabaram de fazer isso. O que fariam depois?’”, disse o baixista, revelando que a sonoridade do álbum deve ser mesmo “old schooll”.

Já o guitarrista Tony Iommi disse que show do grupo realizado no dia 19, em Birmingham (veja como foi), serviu pra lhe dar força para continuar a luta contra o câncer. Clique aqui para ver o vídeo com a entrevista e para ler a reportagem, tudo em inglês.

Conforme noticiado antes, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com os demais integrantes (leia aqui).

Além do show do Download, na Inglaterra, no domingo, dia 10, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa estão sendo preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends” (veja como foi a estreia), por causa do tratamento de Tony Iommi.

O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2012

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi revela como decidiram o setlist da última turnê

1194 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"2711 acessosBlack Sabbath: vídeo do primeiro pedal assinatura de Geezer Butler275 acessosEm 27/08/1970: Black Sabbath lança o single "Paranoid"192 acessosEm 27/08/1950: Nasce Neil Murray (Whitesnake, Black Sabbath)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DilmaDilma
Aulas de motocicleta ao som de U2, AC/DC e Sabbath

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosReb Beach: "Não me importo de dizer que Kirk Hammet é um bosta"5000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?5000 acessosSepultura: participação no Jô Soares em 19895000 acessosSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"5000 acessosCapital Inicial: Dinho explica porque fala tanto "cara"

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online