Black Sabbath: Ozzy confirma que já tem 15 músicas prontas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado originalmente no Rock em Geral.

1250 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

Em uma reportagem feita pelo semanário britânico “New Musical Express”, o líder do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, disse que o grupo já tem 15 músicas prontas. Ozzy confirmou a fala de sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, em fevereiro (veja aqui).

Na mesma entrevista, o baixista Geezer Butler comentou o processo de trabalho com o produtor Rick Rubin. “Ele nos colocou sentados, pôs o primeiro disco para tocar e disse: ‘imagine que estamos em 1969 e vocês acabaram de fazer isso. O que fariam depois?’”, disse o baixista, revelando que a sonoridade do álbum deve ser mesmo “old schooll”.

Já o guitarrista Tony Iommi disse que show do grupo realizado no dia 19, em Birmingham (veja como foi), serviu pra lhe dar força para continuar a luta contra o câncer. Clique aqui para ver o vídeo com a entrevista e para ler a reportagem, tudo em inglês.

Conforme noticiado antes, o baterista Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy Osbourne, substitui Bill Ward, que não chegou a um acordo com os demais integrantes (leia aqui).

Além do show do Download, na Inglaterra, no domingo, dia 10, o Black Sabbath toca em agosto, no Lollapalooza, em Chicago, nos Estados Unidos. As demais datas marcadas na Europa estão sendo preenchidas pelo projeto “Ozzy & Friends” (veja como foi a estreia), por causa do tratamento de Tony Iommi.

O show tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, de Slash e Zakk Wylde, entre outros. Já as gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não foram interrompidas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2012

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

1250 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1055 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?198 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Influenciando bandas até no nome

Black SabbathBlack Sabbath
O talvez mais bizarro cover de "Paranoid"

Black SabbathBlack Sabbath
Sinos no final de "Dear Father" ficaram bregas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Pink FloydPink Floyd
As brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns

5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."5000 acessosIron Maiden: a concepção original de Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online