Kamelot: arte de novo disco e fotos exclusivas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos, Fonte: Metal Titans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os norte-americanos do KAMELOT já possuem título e datas marcadas para o lançamento do seu mais novo trabalho de estúdio. Silverthorn, como fora batizado, estará nas lojas dos EUA em 30 de outubro; 26 de outubro na Alemanha e três dias após em toda a Europa via Steamhammer/SPV. O público japonês poderá comprar a partir do dia 24 de outubro via King Records.

170 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Enquanto isso, a banda revelou a arte de Silverthorn – a qual você confere neste artigo, que virá também em LP, limitado e com capa diferenciada. Esta edição especial irá conter um CD-bônus com cerca de 60 minutos de duração, encarte de 44 páginas e pôster exclusivo. A versão em LP será dupla, colorida e trará o CD de lambuja.

Recentemente cobri o Wacken Open Air e conferi de perto o poder de fogo da nova formação, hoje contando com o sensacional vocalista sueco Tommy Karevik (SEVENTH WONDER), substituindo o norueguês Roy Khan (CONCEPTION).

Confira abaixo algumas fotos exclusivas do fotógrafo Thorsten D. C. Ringel durante a supracitada apresentação especialmente para a Whiplash.Net.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

170 acessosSeventh Wonder: novo álbum a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kamelot"

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

Roy KhanRoy Khan
Ouça vocalista cantando música gospel

Metal sinfônicoMetal sinfônico
Os 10 melhores segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"


Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosMotorhead: Trujillo explica porque Lemmy é uma lenda5000 acessosBrasil: criada a primeira guitarra em impressora 3D5000 acessosSebastian Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Ace Frehley"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2012


Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online