Serguei: ouça novo trabalho com a banda Pandemonium

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: SergueiNews
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Atualmente a banda Pandemonium vem trabalhando em um novo CD e recentemente foram divulgadas várias demos, que incluem músicas que podem ser encontradas no CD ¨Bom Selvagem¨ (2009) de Serguei + Pandemonium, como uma outra versão de ¨Poder Paralelo¨ e uma versão remasterizada da música ¨Hell´s Angels¨. As demos de 2012, inclui uma versão crua e muito bem executada do clássico ¨Born To Be Wild¨, da banda Steppenwolf, com a ilustre presença de Serguei ao lado do vocalista André Ribeiro e a banda Pandemonium, que atualmente conta com: Diego Brisse (guitarra), Marcio Baugartenh (baixo), André Ribeiro (vocal) e Alex ¨Anjo¨ (bateria). Abaixo você confere o link para ouvir as demos e a versão de ¨Born To Be Wild¨ com Serguei.
5000 acessosFreddie Mercury: a descoberta do vírus em 19875000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

http://soundcloud.com/bandapandemonium/sets

* As demos incluem:

- Ordem e Progresso
- Mano Velho
- Acerto de Contas
- Poder Paralelo
- Hell´s Angels (c/ Serguei)
- Castelo de Areia
- Babilonia
- Born To Be Wild (c/ Serguei)
- O Santo

http://sergueinews.blogspot.com.br/

- Eduardo Mattos Laurindo (@EddieJunks)
- axlrose_gnr1@hotmail.com

http://sergueinews.blogspot.com.br/2012/08/novo-cd-pandemoni...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

Rita LeeRita Lee
Um milhão? Que nada, lambo o Serguei de graça!

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

SergueiSerguei
A ditadura do sertanojo é igual ou pior que a ditadura militar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Pandemonium"

Freddie MercuryFreddie Mercury
A descoberta do vírus em 1987

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu4879 acessosPantera: qual a verdade sobre a imagem do Vulgar Display of Power?5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosJeff Scott Soto: "tinha medo do Kiss quando era criança"

Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online