Sphaera Rock: com Rafael Bittencourt e Ricardo Bocci

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto Sphaera Rock Orchestra estará se apresentando dia 25 de agosto, às 16h, na Praça Victor Civita em Pinheiros, São Paulo.

193 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Criado pelo Maestro Alexey Kurkdjian, o conjunto é composto por instrumentos de rock e orquestra. O objetivo é criar versões originais tocando o melhor do rock, incluindo a sonoridade da música clássica. O grupo conta com participações de Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra e Ricardo Bocci, ex-Viper.

O variado repertório do conjunto inclui versões de grandes sucessos de bandas como Beatles, passando por The Who, Deep Purple, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Metallica, entre muitos outros, e ainda composições próprias. Entre suas atividades, destaca-se a participação no álbum A-LEX, da banda Sepultura, lançado em 2009.

SPHAERA ROCK ORCHESTRA

Direção Artística, Violino, Guitarra e Regência: Alexey Kurkdjian

Voz e Guitarra: Rafael Bittencourt

Guitarra : Márcio Sanchez

Voz : Ricardo Bocci

Flauta: Bebel Ribeiro

Clarinete: Will Tomao

Primeiro Violino: Luiz Fernando Cadorin

Segundo Violino: Mariana Ribeiro

Viola: Renato Rossi

Violoncelo: Diego Mesquita

Contrabaixo: Douglas de Freitas

Bateria: Rodrigo Luzzi

Mais informações:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=1068

Fonte: Dynamite.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2012

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

193 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1209 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos899 acessosAngra: Fabio Lione tem poderes! (making of do novo álbum)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sphaera Rock Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo5000 acessosPink Floyd: Nick Mason compara saída de Waters à morte de Stalin5000 acessosDave Mustaine: detratores são cruéis, mas não burros5000 acessosCopa do Mundo: Mojo elege as 15 canções mais incríveis do Brasil

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online