Sphaera Rock: com Rafael Bittencourt e Ricardo Bocci

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O projeto Sphaera Rock Orchestra estará se apresentando dia 25 de agosto, às 16h, na Praça Victor Civita em Pinheiros, São Paulo.

710 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth

Criado pelo Maestro Alexey Kurkdjian, o conjunto é composto por instrumentos de rock e orquestra. O objetivo é criar versões originais tocando o melhor do rock, incluindo a sonoridade da música clássica. O grupo conta com participações de Rafael Bittencourt, guitarrista do Angra e Ricardo Bocci, ex-Viper.

O variado repertório do conjunto inclui versões de grandes sucessos de bandas como Beatles, passando por The Who, Deep Purple, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Metallica, entre muitos outros, e ainda composições próprias. Entre suas atividades, destaca-se a participação no álbum A-LEX, da banda Sepultura, lançado em 2009.

SPHAERA ROCK ORCHESTRA

Direção Artística, Violino, Guitarra e Regência: Alexey Kurkdjian

Voz e Guitarra: Rafael Bittencourt

Guitarra : Márcio Sanchez

Voz : Ricardo Bocci

Flauta: Bebel Ribeiro

Clarinete: Will Tomao

Primeiro Violino: Luiz Fernando Cadorin

Segundo Violino: Mariana Ribeiro

Viola: Renato Rossi

Violoncelo: Diego Mesquita

Contrabaixo: Douglas de Freitas

Bateria: Rodrigo Luzzi

Mais informações:
http://hardandheavy.com.br/ptbr/?p=1068

Fonte: Dynamite.com.br

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

710 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1226 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1380 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2504 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo680 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1125 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sphaera Rock Orchestra"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

Bret MichaelsBret Michaels
Reveja os maiores constrangimentos do vocalista

KissKiss
Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?

5000 acessosAquiles Priester: Posters, action figures e latinhas de coca-cola5000 acessosGeordie: A primeira banda do vocalista Brian Johnson5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online