Master: Muitas bandas são clones do passado
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 17 de agosto de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Em entrevista para a décima edição da revista virtual HELL DIVINE (que é totalmente gratuita e pode ser lida aqui: www.bit.ly/MY0fUZ) a lenda do Death Metal, Paul Speckmann, nos falou sobre a carreira do MASTER, que atualmente promove seu novo disco, "The New Elite". E sobre este novo trabalho, Speckmann declarou: "A liberdade está se tornando obsoleta no mundo enquanto os super senhores estão ditando o jeito que todos devemos viver. A "Nova Elite" (NR: tradução de "The New Elite"), com todo seu poder e dinheiro, está controlando os movimentos da sociedade, e logo todas as pessoas estarão sob seu controle para a maior "Máquina Humana" (NR: tradução para "The Human Machine")!".
Confira abaixo mais um trecho desta conversa:
HELL DIVINE: Paul, não é novidade para todos nós que você, junto com os caras do Death e Possessed, deram vida ao Death Metal. Você pode nos dizer qual é a sua visão da grande diversidade que existe no estilo agora? De algumas formas, o Death Metal é a subdivisão do Metal que consegue assimilar qualquer coisa que se faça nele, musicalmente falando… E sobre a cena do Metal? Existe alguma grande diferença entre a atualidade e a época em que você começou o Master?
Paul: Lamento dizer que, em minha opinião, muitas bandas são clones das bandas do passado, indo tão longe como roubar os riffs e, às vezes, até mesmo o som. Hoje, o mercado está saturado com imitadores, que vão todos para o mesmo estúdio e copiar o mesmo som. É por isso que eu estou feliz demais em dizer que as gravações do Master não soam como a geração mais recente da chamada cena Death Metal. A cena Metal está prosperando ainda aqui na Europa, com certeza, com todas as possibilidades para fazer shows e festivais de bandas ainda disponíveis para boas bandas!
Para conferir o restante da entrevista, basta fazer o download da revista ou visualizar a revista na tela:
Para visualizar na tela, acesse: www.bit.ly/MY0fUZ
Download da revista: www.mediafire.com/?dspx0to08p3eeen
Confira também na 10ª edição da revista HELL DIVINE, que é disponibilizada de forma gratuita para leitura e download nos links abaixo, entrevistas com Terrorizer, Distraught, Kiko Loureiro, Pethallian, Noctem, Itself, Coldworker e com o artista gráfico João Duarte. Na seção OLD SKULL os leitores também poderão conferir a segunda parte dedicada ao Metal nacional, abordando discos do Stress, Anthares, Ratos de Porão e Overdose.
Ao todo são 60 páginas, contendo diversas colunas, além de resenhas de CDs, DVDs e shows. A revista está disponibilizada em formato PDF, mas, pode ser visualizada na tela sem necessidade de download. Para fazer o download gratuito da revista, acesse o link informado abaixo; para abrir o arquivo PDF em seu computador, é obrigatória a instalação do programa ACROBAT READER, que pode ser baixado gratuitamente através do site: http://get.adobe.com/br/reader
Contatos:
Site: www.helldivine.com
Blog: www.helldivine.blogspot.com
Myspace: www.myspace.com/helldivine
Facebook: www.facebook.com/HellDivineMagazine
Twitter: twitter.com/helldivine
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Para Dave Mustaine, Megadeth começou a desandar após "Countdown to Extinction"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor banda ao vivo que Dave Grohl viu na vida; "nunca vi alguém fazer algo sequer próximo"
David Lee Roth faz aparição no Coachella e canta "Jump", do Van Halen
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"
Baterista Eric Morotti deixa o Suffocation e sai disparando contra ex-colegas
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Em 2004, Dave Mustaine defendeu George Bush e invasão ao Iraque
A resposta de Renato Russo a quem compara Legião Urbana com Engenheiros do Hawaii
O álbum mais bonito de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Apps do Whiplash.Net para Android e IOS

SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da banda
Motley Crue: Vince Neil detonou Sharon Osbourne em biografia
David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
As regras do Thrash Metal
Joey Jordison diz que foi demitido do Slipknot por telegrama cantado



