Kiko Loureiro: hora de concentrar em novas músicas do Angra
Por Reynaldo Trombini
Fonte: Metal Clube
Postado em 17 de agosto de 2012
O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com o guitarrista Kiko Loureiro (Angra). O músico comentou sobre seu novo trabalho solo "Sounds of Innocence" e revelou planos para o futuro do Angra. Confira:
Metal Clube - Vamos começar falando de "Sounds Of Innocence", o seu mais novo trabalho. Em sua visão, qual o principal ponto forte do novo disco se comparado com os antecessores "Fullblast" (2009), "Universo Inverso" (2006) e "No Gravity" (2004)?
Kiko Loureiro - Eu acredito que foi um momento da minha vida bastante criativo e bem focado nas melodias e composições. Um álbum que saiu bem natural, descrevendo muito bem o que sou como músico. Gostei bastante do resultado! Gosto de todos os álbuns, pois refletem momentos diferentes. Achei um bom balanço entre as partes técnicas e melodias, espaços. Esse é o ponto forte.
Metal Clube - A banda já está à procura de um substituto para Edu Falaschi? Qual seria o principal estilo de um futuro vocalista do Angra?
Kiko Loureiro - Como o Edu saiu bem quando estava em uma tour na Italia e na véspera de lançar este meu álbum não tivemos como agir rápido. Demos tempo para ele decidir o que fazer e quando sair. Agora é hora de concentrar em novas músicas, criar um trabalho novo e daí ir à busca de um cantor.
Metal Clube - Qual o recado que você deixa para seus fãs sobre o futuro do Angra?
Kiko Loureiro - Agora sairá um 'Best of' da banda no Japão e Europa. Estamos trabalhando nisso. Quero começar a compor neste fim de ano e planejar 2013 com algum lançamento.
Acompanhe a matéria completa, acesse:
http://bit.ly/PAEkap
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps