Kiko Loureiro: hora de concentrar em novas músicas do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com o guitarrista Kiko Loureiro (Angra). O músico comentou sobre seu novo trabalho solo "Sounds of Innocence" e revelou planos para o futuro do Angra. Confira:

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Metal Clube - Vamos começar falando de "Sounds Of Innocence", o seu mais novo trabalho. Em sua visão, qual o principal ponto forte do novo disco se comparado com os antecessores "Fullblast" (2009), "Universo Inverso" (2006) e "No Gravity" (2004)?

Kiko Loureiro - Eu acredito que foi um momento da minha vida bastante criativo e bem focado nas melodias e composições. Um álbum que saiu bem natural, descrevendo muito bem o que sou como músico. Gostei bastante do resultado! Gosto de todos os álbuns, pois refletem momentos diferentes. Achei um bom balanço entre as partes técnicas e melodias, espaços. Esse é o ponto forte.

Metal Clube - A banda já está à procura de um substituto para Edu Falaschi? Qual seria o principal estilo de um futuro vocalista do Angra?

Kiko Loureiro - Como o Edu saiu bem quando estava em uma tour na Italia e na véspera de lançar este meu álbum não tivemos como agir rápido. Demos tempo para ele decidir o que fazer e quando sair. Agora é hora de concentrar em novas músicas, criar um trabalho novo e daí ir à busca de um cantor.

Metal Clube - Qual o recado que você deixa para seus fãs sobre o futuro do Angra?

Kiko Loureiro - Agora sairá um 'Best of' da banda no Japão e Europa. Estamos trabalhando nisso. Quero começar a compor neste fim de ano e planejar 2013 com algum lançamento.

Acompanhe a matéria completa, acesse:
http://bit.ly/PAEkap

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

93 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal741 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosMetalhammer: 10 ridículos anúncios no Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosKerry King: qual a banda que ele gostaria de ter visto ao vivo?5000 acessosGuns N' Roses: tocando o hino da "sofrência", "Homem Não Chora"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online