Kiko Loureiro: hora de concentrar em novas músicas do Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Reynaldo Trombini, Fonte: Metal Clube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site mineiro Metal Clube conduziu uma entrevista com o guitarrista Kiko Loureiro (Angra). O músico comentou sobre seu novo trabalho solo "Sounds of Innocence" e revelou planos para o futuro do Angra. Confira:

3058 acessosEdu Falaschi: Resposta em vídeo a Rafael Bittencourt5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Metal Clube - Vamos começar falando de "Sounds Of Innocence", o seu mais novo trabalho. Em sua visão, qual o principal ponto forte do novo disco se comparado com os antecessores "Fullblast" (2009), "Universo Inverso" (2006) e "No Gravity" (2004)?

Kiko Loureiro - Eu acredito que foi um momento da minha vida bastante criativo e bem focado nas melodias e composições. Um álbum que saiu bem natural, descrevendo muito bem o que sou como músico. Gostei bastante do resultado! Gosto de todos os álbuns, pois refletem momentos diferentes. Achei um bom balanço entre as partes técnicas e melodias, espaços. Esse é o ponto forte.

Metal Clube - A banda já está à procura de um substituto para Edu Falaschi? Qual seria o principal estilo de um futuro vocalista do Angra?

Kiko Loureiro - Como o Edu saiu bem quando estava em uma tour na Italia e na véspera de lançar este meu álbum não tivemos como agir rápido. Demos tempo para ele decidir o que fazer e quando sair. Agora é hora de concentrar em novas músicas, criar um trabalho novo e daí ir à busca de um cantor.

Metal Clube - Qual o recado que você deixa para seus fãs sobre o futuro do Angra?

Kiko Loureiro - Agora sairá um 'Best of' da banda no Japão e Europa. Estamos trabalhando nisso. Quero começar a compor neste fim de ano e planejar 2013 com algum lançamento.

Acompanhe a matéria completa, acesse:
http://bit.ly/PAEkap

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Resposta em vídeo a Rafael sobre tour com clássicos do Angra

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal5000 acessosTony Iommi: astros do Rock veneram o riffmaster5000 acessosGuns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

Sobre Reynaldo Trombini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Reynaldo Trombini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online