Cheio de marra: Slash estabelece regras para entrevistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


850 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

SLASH está tão animado por seguir em frente com sua carreira solo que ele agora exige dos jornalistas que concordem com algumas regras antes das entrevistas.

Os tabus são estabelecidos para delinear o que o astro do rock vislumbra para seu futuro, e não para seu passado, num momento em que ele já começa a trabalhar em seu terceiro álbum.

De acordo com o jornal neozelandês NEW ZEALAND HERALD, as regras são:

1. O Guns N’ Roses é um assunto sobre o qual Slash mal consegue falar.

2. Você pode falar rapidamente sobre o Rock And Roll Hall of Fame – mas só se for a respeito da honraria da instituição

3. Você não pode falar sobre a cerimônia em si tampouco sobre Axl não ter comparecido, e o show deles, etc.

4. Nenhuma pergunta sobre Axl Rose, em qualquer hipótese.

5. Nenhuma pergunta sobre uma possível reunião do Guns N’ Roses.

6. Nada de histórias ‘da estrada’ ou contos infames baseados no Guns N' Roses.

7. Há de haver foco no que ele está fazendo agora e planos pro futuro.

Slash diz: “Desde que eu tomei as rédeas e me lancei sozinho, eu tenho me dado conta de que você não precisa de confrontos e volatilidade para fazer com que o rock dê certo.”

Matéria completa:
http://playadelnacho.wordpress.com/2012/08/17/slash-guitarri...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 18 de agosto de 2012
Post de 20 de agosto de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1427 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Rock In RioRock In Rio
Relembre cinco momentos marcantes do evento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

SsemelhançaSsemelhança
Separados no nascimento: Lady Gaga e Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLed Zeppelin: as misteriosas viagens à Índia2510 acessosChristiane F.: dezenove anos, gravada e produzida5000 acessosPearl Jam: Loudwire escolhe as dez melhores músicas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online