Clutch: começando a trabalhar em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

A banda de Maryland, CLUTCH, começou a trabalhar em seu novo álbum de estúdio. A banda está atualmente em pré-produção e gravação para lançamento do álbum no início de 2013.

publicidade

Em virtude de uma impressionante demanda, o CLUTCH acrescentou dois shows em sua breve turnê nesse mês de novembro. Tendo os shows em Flint e Detroit, no estado de Michigan, com bilheteria esgotada, a banda acrescentou um show adicional em cada uma das cidades. O novo show em Flint no Machine Shop está marcado para 31 de outubro e o novo show em Detroit no St. Andrews Hall está marcado para 4 de novembro. Ingressos para ambos shows estarão à venda nessa sexta-feira, 17 de agosto. A MONSTRO irá abrir todos os shows com apoio direto da LIONIZE.

publicidade

O CLUTCH recentemente lançou um single em edição limitada da faixa "Pigtown Blues" via Weathermaker Music. O single também está disponível digitalmente. O lado A é a "Pigtown Blues" e o lado B é uma versão acústica da faixa "Motherless Child". O disco pode ser encontrado em lojas de discos bem como online no ClutchMerch.com. Esse é o primeiro material novo de estúdio do CLUTCH desde "Strange Cousins From The West", de 2009, e o primeiro lançamento mundal simultâneo pela Weathermaker Music.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle ShuttMetallica
Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


Metallica: Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle ShuttMetallica
Kirk Hammett tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistasDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin