Clutch: começando a trabalhar em novo álbum
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 17 de agosto de 2012
A banda de Maryland, CLUTCH, começou a trabalhar em seu novo álbum de estúdio. A banda está atualmente em pré-produção e gravação para lançamento do álbum no início de 2013.
Em virtude de uma impressionante demanda, o CLUTCH acrescentou dois shows em sua breve turnê nesse mês de novembro. Tendo os shows em Flint e Detroit, no estado de Michigan, com bilheteria esgotada, a banda acrescentou um show adicional em cada uma das cidades. O novo show em Flint no Machine Shop está marcado para 31 de outubro e o novo show em Detroit no St. Andrews Hall está marcado para 4 de novembro. Ingressos para ambos shows estarão à venda nessa sexta-feira, 17 de agosto. A MONSTRO irá abrir todos os shows com apoio direto da LIONIZE.

O CLUTCH recentemente lançou um single em edição limitada da faixa "Pigtown Blues" via Weathermaker Music. O single também está disponível digitalmente. O lado A é a "Pigtown Blues" e o lado B é uma versão acústica da faixa "Motherless Child". O disco pode ser encontrado em lojas de discos bem como online no ClutchMerch.com. Esse é o primeiro material novo de estúdio do CLUTCH desde "Strange Cousins From The West", de 2009, e o primeiro lançamento mundal simultâneo pela Weathermaker Music.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
Baixista admite que saída do Korn se deu por recusa a tomar vacina
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
Mortification fará quatro shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Como Kai Hansen do Helloween destravou a reunião do Angra com Edu Falaschi
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Cavalera Conspiracy participará de evento que celebra 40 anos de "Reign in Blood", do Slayer
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Rodolfo revela atitude de Danilo Gentili que o surpreendeu positivamente na TV
A balada do Aerosmith que o baixista Tom Hamilton achava "muito fraca"
Sobrinha de Clive Burr (Iron Maiden) fará estreia na WWE
O que motivou Rob Halford a aceitar abrir turnê do Kiss com o Judas Priest
O comportamento dos fãs do Queen nos shows que irritava muito Brian May
O significado de "cavalos-marinhos" na triste balada "Vento no Litoral" da Legião Urbana
O riff que foi criado "do nada" e se tornou um dos mais famosos de todos os tempos

Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


