Clutch: começando a trabalhar em novo álbum
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 17 de agosto de 2012
A banda de Maryland, CLUTCH, começou a trabalhar em seu novo álbum de estúdio. A banda está atualmente em pré-produção e gravação para lançamento do álbum no início de 2013.
Em virtude de uma impressionante demanda, o CLUTCH acrescentou dois shows em sua breve turnê nesse mês de novembro. Tendo os shows em Flint e Detroit, no estado de Michigan, com bilheteria esgotada, a banda acrescentou um show adicional em cada uma das cidades. O novo show em Flint no Machine Shop está marcado para 31 de outubro e o novo show em Detroit no St. Andrews Hall está marcado para 4 de novembro. Ingressos para ambos shows estarão à venda nessa sexta-feira, 17 de agosto. A MONSTRO irá abrir todos os shows com apoio direto da LIONIZE.

O CLUTCH recentemente lançou um single em edição limitada da faixa "Pigtown Blues" via Weathermaker Music. O single também está disponível digitalmente. O lado A é a "Pigtown Blues" e o lado B é uma versão acústica da faixa "Motherless Child". O disco pode ser encontrado em lojas de discos bem como online no ClutchMerch.com. Esse é o primeiro material novo de estúdio do CLUTCH desde "Strange Cousins From The West", de 2009, e o primeiro lançamento mundal simultâneo pela Weathermaker Music.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Como a falta de comunicação atrapalhou os rumos do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
O maior cantor da história do rock progressivo, em lista de 11 vocalistas feita pela Loudwire
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
As diferenças entre CPM 22 e Dead Fish, segundo o vocalista Badauí
O clássico do Queen que Elton John odiou quando ouviu: "Vocês não vão lançar isso não, né?"
A categórica visão de Paul McCartney sobre quem foi o responsável pelo fim dos Beatles

Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt


