Clutch: começando a trabalhar em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

A banda de Maryland, CLUTCH, começou a trabalhar em seu novo álbum de estúdio. A banda está atualmente em pré-produção e gravação para lançamento do álbum no início de 2013.

Em virtude de uma impressionante demanda, o CLUTCH acrescentou dois shows em sua breve turnê nesse mês de novembro. Tendo os shows em Flint e Detroit, no estado de Michigan, com bilheteria esgotada, a banda acrescentou um show adicional em cada uma das cidades. O novo show em Flint no Machine Shop está marcado para 31 de outubro e o novo show em Detroit no St. Andrews Hall está marcado para 4 de novembro. Ingressos para ambos shows estarão à venda nessa sexta-feira, 17 de agosto. A MONSTRO irá abrir todos os shows com apoio direto da LIONIZE.

O CLUTCH recentemente lançou um single em edição limitada da faixa "Pigtown Blues" via Weathermaker Music. O single também está disponível digitalmente. O lado A é a "Pigtown Blues" e o lado B é uma versão acústica da faixa "Motherless Child". O disco pode ser encontrado em lojas de discos bem como online no ClutchMerch.com. Esse é o primeiro material novo de estúdio do CLUTCH desde "Strange Cousins From The West", de 2009, e o primeiro lançamento mundal simultâneo pela Weathermaker Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Clutch"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clutch"

MetallicaMetallica
Kirk Hammet fala sobre Dave Mustaine e solos

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin2185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online