System Of A Down: pensando em coletânea com faixas inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 20175000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis

O Musik Universe entrevistou o cantor, multi instrumentista, poeta e ativista político Serj Tankian (SYSTEM OF A DOWN) no dia 11 de agosto na edição desse ano do festival Heavy MTL no Parc Jean-Drapeau em Montreal, Quebec, Canadá. Veja a conversa abaixo.

Tankian e seus colegas de banda do SYSTEM deixaram claro em entrevistas recentes que ainda não foram feitos planos pelo grupo de começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio. Contudo, o vocalista disse que ele estaria receptivo à idéia de lançar uma coletânea no estilo "o melhor de" com várias músicas inéditas dos arquivos do SYSTEM.

"Acho que encontramos umas quatro ou cinco faixas inéditas que terminamos anteriormente", disse Serj. "Precisamos conversar sobre o que faremos com elas, etc. Mas eu estaria bem aberto a lançar, tipo, um disco de maiores sucessos com algumas faixas inéditas. Entretanto, não discutimos isso realmente, então não quero prometer nada."

Tankian está passando grande parte do seu tempo esse ano promovendo seu terceiro álbum solo, "Harakiri", que estreou na posição No. 29 na Billboard, vendendo 12.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.

Perguntado se ele sente falta de compor música juntamente com uma banda enquanto trabalha em seu material solo, Tankian disse, "É uma dinâmica interessante, eu acho, compor sozinho e compor com pessoas. Quando você tem uma idéia muito fixa, uma concepção muito concreta do que você quer apresentar e tem a destreza e capacidade para fazer isso da forma totalmente exata que você quer, é muito mais útil fazer isso sozinho. Se você tem idéias que demandam a colaboração de outras pessoas para tornar a coisa algo diferente do que você tem, então um trabalho em conjunto — seja se for com o SYSTEM ou com qualquer outra pessoa — seria de muito mais inteligência."

O SYSTEM OF A DOWN lançou músicas novas pela última vez em 2005 nos álbuns "Mezmerize" e "Hypnotize", entrando em um hiato no ano seguinte.

A banda se reuniu em 2011 para fazer turnê e deu início a apresentações com o DEFTONES em 2 de agosto na Filadélfia.

Tankian disse ao Loudwire que as turnês recentes do SYSTEM foram um "estouro", acrescentando, "Acho que tocamos melhor por causa disso. Havia um novo ânimo em tocar junto e todos os shows foram realmente ótimos. Todos nos disseram que soávamos melhor do que em 2006 quando paramos, então acho isso ótimo."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

79 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017909 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171017 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017775 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

System of a DownSystem of a Down
Propaganda com baixista é banida nos EUA

System SafadownSystem Safadown
Montagem do SOAD e do mito em um só vídeo

Christina GrimmieChristina Grimmie
Cantora assassinada canta SOAD e Stone Sour

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

RushRush
Um Adeus Aos Reis

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosCorey Taylor: "não comprem a playboy da Lindsay Lohan"5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online