System Of A Down: pensando em coletânea com faixas inéditas
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 17 de agosto de 2012
System Of a Down - Mais Novidades
O Musik Universe entrevistou o cantor, multi instrumentista, poeta e ativista político Serj Tankian (SYSTEM OF A DOWN) no dia 11 de agosto na edição desse ano do festival Heavy MTL no Parc Jean-Drapeau em Montreal, Quebec, Canadá. Veja a conversa abaixo.
Tankian e seus colegas de banda do SYSTEM deixaram claro em entrevistas recentes que ainda não foram feitos planos pelo grupo de começar a trabalhar em um novo álbum de estúdio. Contudo, o vocalista disse que ele estaria receptivo à idéia de lançar uma coletânea no estilo "o melhor de" com várias músicas inéditas dos arquivos do SYSTEM.
"Acho que encontramos umas quatro ou cinco faixas inéditas que terminamos anteriormente", disse Serj. "Precisamos conversar sobre o que faremos com elas, etc. Mas eu estaria bem aberto a lançar, tipo, um disco de maiores sucessos com algumas faixas inéditas. Entretanto, não discutimos isso realmente, então não quero prometer nada."
Tankian está passando grande parte do seu tempo esse ano promovendo seu terceiro álbum solo, "Harakiri", que estreou na posição No. 29 na Billboard, vendendo 12.000 cópias em sua primeira semana de lançamento.
Perguntado se ele sente falta de compor música juntamente com uma banda enquanto trabalha em seu material solo, Tankian disse, "É uma dinâmica interessante, eu acho, compor sozinho e compor com pessoas. Quando você tem uma idéia muito fixa, uma concepção muito concreta do que você quer apresentar e tem a destreza e capacidade para fazer isso da forma totalmente exata que você quer, é muito mais útil fazer isso sozinho. Se você tem idéias que demandam a colaboração de outras pessoas para tornar a coisa algo diferente do que você tem, então um trabalho em conjunto — seja se for com o SYSTEM ou com qualquer outra pessoa — seria de muito mais inteligência."
O SYSTEM OF A DOWN lançou músicas novas pela última vez em 2005 nos álbuns "Mezmerize" e "Hypnotize", entrando em um hiato no ano seguinte.
A banda se reuniu em 2011 para fazer turnê e deu início a apresentações com o DEFTONES em 2 de agosto na Filadélfia.
Tankian disse ao Loudwire que as turnês recentes do SYSTEM foram um "estouro", acrescentando, "Acho que tocamos melhor por causa disso. Havia um novo ânimo em tocar junto e todos os shows foram realmente ótimos. Todos nos disseram que soávamos melhor do que em 2006 quando paramos, então acho isso ótimo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Derrick Green explica por que seu primeiro disco com o Sepultura se chama "Against"
Metallica não virá à América do Sul na atual turnê, destaca jornal
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico
Metal Hammer coloca último disco do Megadeth entre os melhores da banda no século XXI
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Matt Sorum admite que esperava mais do Velvet Revolver
A canção que Raul Seixas gravou "por brincadeira", mas que seria cancelada hoje em dia
Behemoth, Deicide, Rotting Christ e Immolation anunciam turnê conjunta
Metal Allegiance lança nova música com William DuVall (Alice in Chains) nos vocais
A pior banda que Mick Jagger já ouviu: "Horrível, lixo, estúpido, porcaria nauseante"
A opinião de Paul Di'Anno sobre Bruce Dickinson, que o substituiu no Iron Maiden
A opinião de Edu Falaschi sobre Raimundos, Charlie Brown, Skank e Pitty
Paul Stanley relembra como o Kiss tratava bandas de abertura, como o AC/DC


MC Lan apresenta seu lado rock em projeto com músicos do System of a Down e KoRn
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
System Of a Down - Daron Malakian relembra quando tocou guitarra com o Metallica em 2000
Daron Malakian (System of a Down) revela medo que tinha do Kiss na infância
Rodinha de mosh gigantesca em show do System of a Down viraliza e impressiona



