Alice Cooper: insistindo pra ter Johnny Depp em sua banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3528 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosNewsted: adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

ALICE COOPER ofereceu ao ator JOHNNY DEPP a chance de esquecer deu seu divórcio caindo na estrada – em turnê com ele.

O astro de ‘School’s Out’ fez um convite aberto a seu amigo para que saíssem juntos em turnê depois de Depp tê-lo impressionado durante uma aparição num show de Cooper em Londres ano passado.

Disse Alice: “Johnny veio a Hollywood para tocar guitarra. Ele não veio pra ser ator… eu sempre digo pra ele, ‘se você quiser sair em turnê, me fala e pode tocar com a gente. ’ Eu não me surpreenderia se ele o fizesse.”

Depp tem mostrado seus dotes musicais com bastante freqüência nos últimos meses – ele esteve no estúdio com Marilyn Manson para gravar uma nova versão de ‘You’re So Vain’, de Carly Simon, e tocou com o Black Keys no MTV Movie Awards de 2012.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1637 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original808 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original917 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Ele não é nem um pouco modesto

Alice CooperAlice Cooper
"A CNN tornou-se muito mais chocante que meus shows!"

Top 10Top 10
Bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de agosto de 2012
Post de 17 de agosto de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

NewstedNewsted
Adorou o novo som do Metallica e pode voltar a trabalhar com eles

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Música BrasileiraMúsica Brasileira
Quais os discos mais vendidos da história?

5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?4644 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosSlayer: Assista Paul Bostaph treinando bateria em casa5000 acessosMetallica: nove fotos de Lars Ulrich beijando colegas de banda

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online