Ultraje: íntegra de "Nós Vamos Invadir Sua Praia" na sexta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Bragatto, Fonte: Rock em Geral
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Apresentação havia sido adiada
88 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero

O Ultraje a Rigor vai tocar a íntegra do álbum “Nós Vamos Invadir Sua Praia”, na próxima sexta, 17, como parte do projeto “Mix Ao Vivo - Álbuns Clássicos”. A apresentação, adiada por conta de uma laringite sofrida por Roger Rocha Moreira (saiba mais), acontece em São Paulo, mas não é aberta ao público. O show pode ser acompanhado, ao vivo, nesse endereço: www.mixtv.com.br.

Lançado em 1985, o disco de estreia do grupo é praticamente uma coletânea de grandes sucessos, uma vez que quase todas as faixas, lançadas antes em fitas demo e/ou compactos, eram conhecidas do público, no boom do rock nacional. É desse álbum “Inútil”, hino da campanha das “Diretas Já”.

Conforme noticiado antes, o Ultraje é uma das bandas que vai tocar a íntegra de álbuns clássicos no Circo Voador, no Rio. Também estão na programção shows com RPM (íntegra de “Revoluções Por Minuto”, de 1985) e Blitz (”As Aventuras da Blitz 1″, de 1982), entre outros, além da dobradinha Ratos de Porão e Garotos Podres, cuja apresentação, em 1996, resultou no fechamento do local por oito anos; saiba mais aqui. Veja abaixo a lista das músicas que estão em “Nós Vamos Invadir sua Praia”:

1- Nós Vamos Invadir sua Praia
2- Rebelde sem Causa
3- Mim Quer Tocar
4- Zoraide
5- Ciúme
6- Inútil
7- Marylou
8- Jesse Go
9- Eu Me Amo
10- Se Você Sabia
11- Independente Futebol Clube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de agosto de 2012

88 acessosMichel Top: novo single com participação de Marcos Kleine839 acessosTitãs, Lobão, Ultraje, Legião: o Brasil era do rock há 30 anos782 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ultraje A Rigor"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

Marcos KleineMarcos Kleine
Honrado em fazer parte do Ultraje a Rigor

DublagemDublagem
Pitty ou Roger? Qual dos dois fez o melhor trabalho?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ultraje A Rigor"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Duff McKaganDuff McKagan
3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaína, e mais...

5000 acessosGuns N' Roses - Perguntas e Respostas5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19823939 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero3023 acessosDimebag Darrel: Um raro vídeo de solo aos 18 anos5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Sobre Marcos Bragatto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online