Bloodstock: link para Alice Cooper, Paradise Lost e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rolf Amaro, Fonte: Site do festival
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A transmissão ao vivo pela internet de festivais é uma das grandes e benéficas tendências que somente cresceu em 2012. Depois do último final de semana, em que Lollapalooza e o Wacken Open Air estarem disponíveis ao mesmo tempo, o próximo evento a brindar os fãs de todo o mundo é o BloodStock Open Air 2012. Entre os dias 09 e 12 de agosto, nomes como Alice Cooper, Paradise Lost, Sepultura, Iced Earth, Testament, Dimmu Borgir, Machine Head e Hatebreed irão passar pelos palcos instalados em Derbyshire (Inglaterra).

3599 acessosMúsicas boas mas pouco conhecidas: a vida nem sempre é justa5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Para maiores informações, esse é o site do festival:
http://www.bloodstock.uk.com/

Link para a transmissão:
http://www.dailymotion.com/video/xsj4h5_bloodstock-festival-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2012

Músicas boas mas pouco conhecidasMúsicas boas mas pouco conhecidas
A vida nem sempre é justa

336 acessosAlice Cooper: doação de US$ 10 mil é feita à Wacken Foundation786 acessosAlice Cooper: Resenha do novo álbum Paranormal619 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper1360 acessosAlice Cooper: o "problema físico" de Cornell, Bennington e Weiland0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Muscle Of LoveMuscle Of Love
O último registro de Alice Cooper com sua banda original

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Kim FowleyKim Fowley
Ele queria garotas nuas mutilando seu corpo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"0 acessosTodas as matérias sobre "Iced Earth"0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

GuitarristasGuitarristas
15 músicos que certamente você não conhece

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosMax Kolesne e Dave Lombardo: bateria não pode sobrepor guitarra5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Steven Adler prova que ainda é "O Cara"

Sobre Rolf Amaro

Nascido em 1983, forma(n)do em Ciências Sociais pela USP, canhoto, careca-cabeludo, vocalista porque é o que tem pra hoje, baterista por vocação, guitarrista só pra ter palheta customizada. Divido as bandas que gosto como escolas de Samba: Blind Guardian (do Tales From The Twilight World até o Nightfall in the Middle Earth), Therion (Theli pra frente), Nightwish, Placebo e Smiths / Morrissey (todos os álbuns) ocupam o grupo especial. In Flames, Manowar Paradise Lost estão no grupo de acesso. Fanático por literatura, sempre, SEMPRE com um livro na mão. E a Ana, minha senhora, na outra.

Mais matérias de Rolf Amaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online