Panzer: "Não vamos decepcionar quem acredita no nosso som"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente tendo anunciado o retorno da banda, os membros do PANZER comentam sobre a volta às atividades:

“Estou muito feliz com a volta do Panzer e com tudo que está acontecendo com a banda. É engraçado, pois sinto o mesmo frio na barriga que senti quando a banda lançou o The Strongest em 2001. É um sentimento muito legal! Estou bem ansioso pra mostrar pra todos que curtem a banda, que ainda temos muito a oferecer. Só tenho a agradecer, todas as manifestações e apoio que estamos recebendo por conta desse retorno à ativa. É difícil descrever o quanto estou feliz com essa volta e acima de tudo. Nada melhor do que entrar no estúdio após esses anos todos e, na primeira música tocada, ter a certeza de que essa volta é pra valer... Me sinto como um garoto, que foi embora de casa e que um dia resolveu voltar e, pra sua surpresa, é recebido de braços abertos e aí, tem a certeza de que nunca devia ter ido embora. Já colocamos a máquina pra funcionar e posso adiantar que não vamos decepcionar quem acredita no nosso som.”, comenta André Pars, guitarrista do grupo.

849 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

Edson Graseffi, baterista da banda, completa: “Trazer o Panzer de volta a ativa é como retornar para casa. Acho que esse é o sentimento e o clima que existe dentro da banda hoje. Todo respeito que mantivemos por esse trabalho por todos esses anos manteve a história da banda intacta. Acredito que as pessoas tem percebido isso e estão valorizando dia a dia a volta da banda. Estamos olhando para frente e a para o futuro, temos muitos planos que já estão sendo realizados e prometo aos fãs que eles não vão se decepcionar.”

Formado em 1992 e com dois discos lançados nos anos 1990 e início dos anos 2000, ‘Inside’ e ‘The Strongest’, o grupo se consolidou como um dos principais nomes do Metal nacional, sendo considerada uma das grandes brasileiras.

A banda promete muitas novidades ainda para esse ano, seja pela volta do grupo, seja pelas comemorações de 20 anos de fundação do PANZER. Aguardem!

Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/panzermetal
http://www.myspace.com/panzerbr
http://www.metalmedia.com.br/panzer

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

849 acessosPänzer: novo álbum do supergrupo de feras do Metal alemão0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Panzer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Panzer"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosSlash: Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online