The Who: banda faz homenagem a medalhistas olímpicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jorge A. Silva Junior, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em sua página oficial no Facebook, o THE WHO homenageou com um vídeo ao vivo da música "Baba O' Riley" os três atletas britânicos que ganharam a medalha de ouro nas provas de atletismo, realizadas neste sábado (4), no Estádio Olímpico de Londres. Mohamed Farah levou a honraria máxima nos 10 mil metros, Greg Rutherford ficou em primeiro no salto em distância, e Jessica Ennis ganhou o heptlato. Além destes, também foi citado o nadador americano Michael Phelps, que ajudou a equipe dos Estados Unidos a vencer o revezamento 4x100 medley no Centro Aquático da capital inglesa. Phelps alcançou a incrível marca de 18 medalhas de ouro em Olimpíadas, num total de 22 ao longo de três participações nos jogos.

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

"They don't need to be forgiven" (Eles não precisam ser perdoados), termina a postagem, em alusão a um trecho da canção lançada em 1971, no álbum "Who's Next".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2012

170 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004806 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos449 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Live and DangerousLive and Dangerous
As 10 melhores bandas ao vivo

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosMetal Hammer: Vocalistas com infâncias problemáticas5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosRamones: veja o primeiro press-release oficial da banda

Sobre Jorge A. Silva Junior

Jorge Junior é paulistano, jornalista diplomado e colaborador do Whiplash.Net desde 2009. Tem mais de 400 matérias e notas publicadas, que somam aproximadamente um milhão e meio de acessos. Também realizou a cobertura de shows de grande porte, entre eles Ringo Starr, Eric Clapton, Deep Purple, System Of A Down, Red Hot Chili Peppers e Ozzy Osbourne. O autor pode ser seguido no Twitter: @jorgejunior85.

Mais matérias de Jorge A. Silva Junior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online