Centúrias: vocal fala de retorno, shows e planos futuros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação de retorno aos palcos, ocorrida no último dia 14 de julho no "Embu Guaçu Rock'n'Roll Fest 2012", o grupo paulistano Centúrias fará dois shows seguidos ao lado de outros pioneiros do Heavy Metal brasileiro em outubro: Rio de Janeiro (06/10, com Metalmorphose, Stress e Salário Mínimo) e São Paulo (07/10, com Metalmorphose e Stress).

5000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia

O vocalista Nilton "Cachorrão" Zanelli, que atua hoje em dia ao lado de Ricardo Ravache (baixo, ex-Harppia e Pastore), Roger Vilaplana (guitarra, ex-Nostradamus) e Júlio Príncipe (bateria, Aggression Tales e ex-Firebox), comentou sobre a expectativa dos shows: "A banda aguarda com ansiedade esses dois shows. Estamos contando os dias. Será a primeira vez que o Centúrias tocará no Rio de Janeiro e o evento promete ser incrível, afinal, parte da história do Heavy Metal brasileiro estará lá. A expectativa é a melhor possível e esperamos que a casa esteja cheia", destaca. "Sobre o show em São Paulo temos também a mesma expectativa, porém, com um dado a mais: será o primeiro show oficial do Centúrias em São Paulo desde 1988. Foram 24 anos de ausência, fizemos alguns 'revivals', mas não como uma volta e a recepção que recebemos do público em julho na reestreia do Centúrias no 'Embu Guaçu Rock Fest' nos deu mais confiança para fazermos grandes shows no Rio de Janeiro e em São Paulo", acrescenta.

Além do repertório com músicas dos álbuns "Ninja", "Última Noite" e da coletânea "SP Metal", o grupo tem planos para novas composições e já vislumbra a possibilidade de um novo trabalho de estúdio. "Está tudo indo muito bem e dentro do que planejamos. A ideia nesse momento é fazer shows, inclusive no interior, e estamos trocando ideias sobre novas composições para, no futuro, gravarmos outro disco", revela.

INFORMAÇÕES DOS SHOWS COMEMORATIVOS:

6 de outubro (sábado) - Stress, Metalmorphose, Centúrias e Salário Mínimo
Lona Cultural Gilberto Gil - Rio de Janeiro
Ingressos à venda somente no local - R$ 20 (válido para os 200 primeiros ingressos)
Infos: http://is.gd/MCUASN
Chamada em vídeo: http://youtu.be/EWyO3-iYh38

07 de outubro (domingo) - Metalmorphose, Stress e Centúrias
Manifesto Bar - São Paulo
Ingressos à venda (R$ 20) pela Ticket Brasil em https://ticketbrasil.com.br/show/metalmorphose-stress-centurias-sp/
Chamada em vídeo: http://youtu.be/LvGLMnUcMPQ

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/centuriasheavymetal
http://www.facebook.com/Metalmorphose
http://www.facebook.com/bandastress

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Salário Mínimo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Centurias"0 acessosTodas as matérias sobre "Stress"0 acessosTodas as matérias sobre "Metalmorphose"0 acessosTodas as matérias sobre "Salário Mínimo"

Hair MetalHair Metal
Os maiores cabelos da história do rock pesado

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Black MetalBlack Metal
O cotidiano fascinante dos fãs adolescentes

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon3325 acessosAvenged Sevenfold: baterista de 10 anos detonando "Nightmare"5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online