Soundgarden e Pearl Jam: baterista desmente turnê conjunta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma estação de rádio australiana recentemente teorizou que o SOUNDGARDEN e o PEARL JAM poderiam estar planejando uma turnê conjunta em 2013. A Radar Music da Austrália sugeriu que, com o novo álbum do SOUNDGARDEN saindo em novembro deste ano, e o PEARL JAM esperado entregar seu próximo em 2013, a única forma para ambas as bandas - que tem Matt Cameron como baterista - de promover suas músicas novas é fazer uma turnê juntos, com Cameron fazendo a dupla função a cada noite.

1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

Na quinta-feira, 27 de setembro, Cameron foi questionado sobre o rumor em entrevista à rádio WAAF de Worcester / Boston, Massachusetts. "Depois de tocar, tipo, eu não sei, duas horas com o SOUNDGARDEN, o meu dia acaba", disse ele. "Eu acho que quando nós fizemos o show PJ20 [com PEARL JAM], Chris (Cornell, vocalista do SOUNDGARDEN ) começou com essa história e nós tocamos algumas coisas do TEMPLE OF THE DOG e foi incrível. Talvez possa haver uma oportunidade única onde isso poderia acontecer, mas eu não tenho mais 25 anos".

Cameron disse ao The Pulse Of Radio que tocar para o SOUNDGARDEN e PEARL JAM não é a coisa mais exigente que ele já fez. "Você sabe o quê? Eu realmente tenho sido muito mais ocupado na minha vida", disse ele. "Quando eu estava nos meus 20 anos, eu costumava tocar em um monte de bandas diferentes ao mesmo tempo e é apenas uma parte do trabalho de ser um baterista. Às vezes você tem que fazer um pequeno malabarismo, mas estou certamente feliz de fazê-lo".

A primeira coleção de músicas novas do SOUNDGARDEN em 16 anos, "Animal King", sai em 13 de novembro. Um single chamado "Been Away Too Long " já foi lançado.

O SOUNDGARDEN ainda não anunciou quaisquer planos de tunê de divulgação de "Animal King", por isso é concebível que a banda esteja esperando para ver o cronograma de Cameron com o PEARL JAM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2012

Eddie VedderEddie Vedder
Ele foi às lágrimas ao cantar "Black" em show; veja vídeo

1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1129 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell812 acessosEddie Vedder: em bela homenagem durante evento em New York0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

NirvanaNirvana
Eddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

MegadethMegadeth
Os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine

SepulturaSepultura
Andreas conta curiosidades sobre os primórdios da banda

5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?4862 acessosVinnie Paul: Pantera sem Dimebag mancharia legado da banda5000 acessosAC/DC: "riffs mais fáceis são os mais difíceis de escrever"5000 acessosMetallica: os 11 melhores clipes da banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online