W.A.S.P.: Lawless e banda festejam aniversários

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: W.A.S.P. Nation Twitter
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Setembro é oficialmente um mês de comemoração para a banda de heavy metal estadunidense W.A.S.P. De acordo com notas no twitter oficial da banda, Steven Edward Duren, conhecido mundialmente sob a alcunha de Blackie Lawless, comemorou 56 anos no último dia 04 de setembro.

451 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Lawless e um bolo de aniversário nada convencional na década de 1980. Fonte: Facebook oficial do W.A.S.P.
Lawless e um bolo de aniversário nada convencional na década de 1980. Fonte: Facebook oficial do W.A.S.P.

Não só o lider, vocalista e guitarrista do W.A.S.P. sopra velinhas nesse mês, como a própria banda acaba de completar 30 anos de carreira. Para comemorar, Lawless está escrevendo a biografia do grupo (em 15 capítulos), além da banda estar embarcando numa tour chamada "30 Years of Thunder", mesmo nome da biografia, que começou em Londres no aniversário da banda, 21 de setembro.

Para tornar a tour de trita anos ainda mais especial, de acordo com o site da banda, os shows terão duas horas de duração, divididas em três partes:
- Uma hora só com músicas dos 04 primeiros álbums,
- 25 minutos com faixas do disco 'The Crimson Idol', acompanhadas nos telões por cenas de filmes feitas na época,
- 35 minutos com canções novo disco (Babylon), sons antigos e uma geral na carreira da banda.

Palco da 30 Years of Thunder Tour. Fonte: facebook oficial do W.A.S.P.
Palco da 30 Years of Thunder Tour. Fonte: facebook oficial do W.A.S.P.

"Os concertos terão muitos telões, pirotecnias, elementos dos shows de começo de carreira e Elvis, o pedestal móvel de Blackie Lawless", garante o site do W.A.S.P. A banda já tem datas agendadas da tour comemorativa até dezembro. "Vocês estão prontos e ansiosos para os shows", pergunta nota no twitter. Que fã de W.A.S.P. não estaria? É torcer que essas merecidas festas de aniversário passem pelo Brasil.

Sites relacionados (em inglês):

http://www.waspnation.com/
http://www.facebook.com/W.A.S.P.Nation/
http://twitter.com/WASPOfficial/
http://www.myspace.com/wasp/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de setembro de 2012

451 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."603 acessosWASP: banda cancela shows para focar em novo disco527 acessosW.A.S.P.: "Crimson Idol" será relançado com filme inédito0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "W.A.S.P."

WaspWasp
Por que Lemmy nao queria Chris Holmes no Motörhead?

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online