Glenn Hughes: Mais uma lenda da música no WIkimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

2744 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Não é novidade: A carreira gloriosa que Glenn Hughes construiu ao longo dos anos, tocando com artistas e bandas lendárias, é impressionante.

E por isso, o Wikimetal ficou extremamente honrado em poder conversar com um dos nomes que está na História da Música: Glenn Hughes no Wikimetal !!!

O Orgulho Nacional, traz a banda COMMAND6 que acaba de lançar o seu novo álbum 'Black Flag' e não é nenhum exagero afirmar que este trabalho está entre os melhores lançamentos do ano.

Quer ganhar o CD 'Re-Machined Head', tributo ao DEEP PURPLE, com participações de Glenn Hughes, IRON MAIDEN, METALLICA e muitos outros ? Quer ir no camarim do EVANESCENCE e conhecer a Amy Lee e a banda e ainda assistir ao show ? Ouça o episódio e participe das promoções.

Neste episódio: Glenn Hughes, DEEP PURPLE, THE BEATLES, COMMAND6 e BLACK COUNTRY COMMUNION.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1638 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original1454 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1484 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ritchie Blackmore e Mr. Bean

David CoverdaleDavid Coverdale
"Ritchie Blackmore foi meu mentor, um grande professor!"

Iron MaidenIron Maiden
Assista jam histórica com o Deep Purple em 2002

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Glenn Hughes"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosGuns N' Roses: Axl agradece Grohl pela cadeira, veja alterações5000 acessosSlayer: a honra de serem fotografados com Brian May, do Queen5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online