Iron Maiden: Bruce Dickinson fala sobre o Download Festival

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Com o braço norte americano de sua última turnê, Maiden England World Tour, recém completo, o IRON MAIDEN não vai atacar a Europa tocando em estádios ou grandes festivais com este aclamado show. A primeira data anunciada foi o DOWNLOAD FESTIVAL, na Inglaterra, em 15 de junho, quando a banda retorna ao lendário Donington Park pela quinta vez, um recorde: 1988, 1992, 2003 e 2007.

publicidade

Esta conquista é igualmente significante em 2013 por ser o 25º aniversário da primeira participação do IRON MAIDEN naquele local, em 1988, quando o evento ainda era conhecido como Monsters Of Rock, atraindo quase 110 mil fãs, maior plateia até então.

publicidade

Dickinson comentou para as revistas Kerrang! e Metal Hammer: "Fomos inundados pela reação dos fãs norte americanos à turnê Maiden England, que foi a nossa maior viagem em anos. Algumas cidades não eram visitadas em mais de 20 anos, então não tínhamos a mínima ideia do que esperar, mas a noite de abertura no Charlotte estava lotada até o topo e a platéia foi maravilhosa. Isto continuou todo o tempo, fazendo desta turnê uma bem especial. Foi muito divertido tocar as músicas mais antigas e os fãs pareceram adoras as set lists e as várias encarnações do Eddie. Mal podemos esperar para levar esse show para os fãs europeus.

publicidade

Ele continua: "Ainda estamos completamente extasiados para voltar à Donington novamente. A ideia de retornar exatamente após 25 anos, e com um show inspirado pelo mesmo Seventh Son de 1988, era uma oportunidade muito boa para ser perdida"

Uma filmagem do vocalista sobre esta aparição pode ser vista abaixo, em inglês:

publicidade

publicidade

As datas da turnê européia devem ser anunciadas nos próximos meses.

Para a matéria completa, em inglês, acesse:
http://www.blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemI...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin