Evanescence: banda vai dar pausa após turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1431 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Os fãs do EVANESCENCE tiveram que esperar cinco anos entre o lançamento de "The Open Door" e do auto-intitulado álbum de 2011, e agora a vocalista Amy Lee deixou a entender que eles terão que esperar um pouco mais pelo álbum número quatro da banda.

A banda tem feito vários shows para divulgar seu último trabalho, incluindo a recente turnê "Carnival of Madness". E agora o grupo se prepara para ir a América do Sul e Europa.

Lee disse à NME que a banda vai parar um tempo depois desta turnê. "Eu realmente não estou certa do que será feito depois. No final de qualquer viagem longa você precisa colocar sua cabeça em ordem. Creio que no final da tour vamos parar por um período e fazer outras coisas", explicou ela.

A vocalista ainda acrescentou que não tem problemas com longos intervalos entre os álbuns. "Fazer pausas longas é visto como algo ruim, mas não vejo as coisas assim. As pessoas acham que você tem que se manter em atividade o tempo todo enquanto outras pessoas se lembram de você. Mas eu prefiro fazer alguma coisa impressionante. Espero que não leve cinco anos, mas também não quero fixar um prazo."

O EVANESCENCE foi recentemente indicado para o European MTV Music Awards. A cerimônia de premiação será em Frankfurt, na Alemanha, no dia 11 de novembro de 2012.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1431 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1604 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda747 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Regis TadeuRegis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados5000 acessosMastodon: veja fotos do casamento de Brent Hinds com brasileira4003 acessosAxl Rose: vocalista critica policia de Utah por morte de cachorro

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online