Viper: banda se apresenta em Belém após quase 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Martins, Fonte: Viper em Belém
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial, a banda Viper retorna à Belém/PA, depois de 17 anos de ausência (Último show aconteceu em Abril/1995). A apresentação ocorre dia 05 de Outubro no Ginásio Altino Pimenta, com abertura dos portões às 20h.

3243 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas

A “To Live Again Tour”, que passará pela cidade, tem como foco a comemoração de 25 anos do lançamento do álbum “Soldiers Of Sunrise”. No setlist, o grupo executa seus dois primeiros discos na íntegra (Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate), e mais alguns grandes sucessos da carreira da banda.

O Viper aterrissa em solo paraense com sua formação clássica, que reúne Andre Matos (vocal), Hugo Mariutti e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), prometendo ser um dos melhores shows da segunda parte da turnê.

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos 15 anos de banda.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande Palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Uma ótima oportunidade para os fãs paraenses assistirem a essa turnê, que é uma das mais comentadas desse ano.

SERVIÇO: VIPER EM BELÉM (Abertura: LORD BYRON)

Dia 05 de outubro (Sexta Feira)

Local: Ginásio Esportivo Altino Pimenta

Informações: (91) 8068-9518

INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)

Abertura dos Portões: 20h

PONTOS DE VENDA: Ná Figueredo, StudioPub, Chilli Beans (Pátio Belém, Boulevard Shopping, Parque Shopping, Castanheira).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

3243 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3573 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4401 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosAs regras do Thrash Metal5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista3910 acessosDavid Bowie: Petição para Deus pede cancelamento da morte5000 acessosKerry King: o mal dos modinhas, músicos hoje parecem ser roadies

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Yuri Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online