Viper: banda se apresenta em Belém após quase 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Martins, Fonte: Viper em Belém
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial, a banda Viper retorna à Belém/PA, depois de 17 anos de ausência (Último show aconteceu em Abril/1995). A apresentação ocorre dia 05 de Outubro no Ginásio Altino Pimenta, com abertura dos portões às 20h.

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

A “To Live Again Tour”, que passará pela cidade, tem como foco a comemoração de 25 anos do lançamento do álbum “Soldiers Of Sunrise”. No setlist, o grupo executa seus dois primeiros discos na íntegra (Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate), e mais alguns grandes sucessos da carreira da banda.

O Viper aterrissa em solo paraense com sua formação clássica, que reúne Andre Matos (vocal), Hugo Mariutti e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), prometendo ser um dos melhores shows da segunda parte da turnê.

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos 15 anos de banda.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande Palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Uma ótima oportunidade para os fãs paraenses assistirem a essa turnê, que é uma das mais comentadas desse ano.

SERVIÇO: VIPER EM BELÉM (Abertura: LORD BYRON)

Dia 05 de outubro (Sexta Feira)

Local: Ginásio Esportivo Altino Pimenta

Informações: (91) 8068-9518

INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)

Abertura dos Portões: 20h

PONTOS DE VENDA: Ná Figueredo, StudioPub, Chilli Beans (Pátio Belém, Boulevard Shopping, Parque Shopping, Castanheira).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1974 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons974 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1936 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2709 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Andre MatosAndre Matos
Blaze Bayley é uma lição de humildade para todos nós

AngraAngra
Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

NirvanaNirvana
Lendário show no Hollywood Rock completa 20 anos

5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosSlash: explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosLita Ford: "Sharon Osbourne nunca perdoa nem tampouco esquece"5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?4134 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional

Sobre Yuri Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online