Viper: banda se apresenta em Belém após quase 20 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Martins, Fonte: Viper em Belém
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das maiores lendas do Heavy Metal mundial, a banda Viper retorna à Belém/PA, depois de 17 anos de ausência (Último show aconteceu em Abril/1995). A apresentação ocorre dia 05 de Outubro no Ginásio Altino Pimenta, com abertura dos portões às 20h.

930 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

A “To Live Again Tour”, que passará pela cidade, tem como foco a comemoração de 25 anos do lançamento do álbum “Soldiers Of Sunrise”. No setlist, o grupo executa seus dois primeiros discos na íntegra (Soldiers Of Sunrise e Theatre Of Fate), e mais alguns grandes sucessos da carreira da banda.

O Viper aterrissa em solo paraense com sua formação clássica, que reúne Andre Matos (vocal), Hugo Mariutti e Felipe Machado (guitarras), Pit Passarell (baixo) e Guilherme Martin (bateria), prometendo ser um dos melhores shows da segunda parte da turnê.

A banda que irá abrir o show será o Lord Byron, que realizará nesse dia uma apresentação comemorativa aos 15 anos de banda.

O show também marca a volta do Ginásio Altino Pimenta como grande Palco do Rock/Heavy Metal na cidade. Nesse mesmo local, já houve outros grandes shows de bandas como Angra, Shaman, e Dr. Sin.

Uma ótima oportunidade para os fãs paraenses assistirem a essa turnê, que é uma das mais comentadas desse ano.

SERVIÇO: VIPER EM BELÉM (Abertura: LORD BYRON)

Dia 05 de outubro (Sexta Feira)

Local: Ginásio Esportivo Altino Pimenta

Informações: (91) 8068-9518

INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)

Abertura dos Portões: 20h

PONTOS DE VENDA: Ná Figueredo, StudioPub, Chilli Beans (Pátio Belém, Boulevard Shopping, Parque Shopping, Castanheira).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

930 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"189 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Marty FriedmanMarty Friedman
Kiko Loureiro é um guitarrista maravilhoso

AlmahAlmah
Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR4648 acessosAngra: Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde4940 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória em vídeos de uma futura estrela do metal

Sobre Yuri Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online