Sunflower Jam: Dickinson, Brian May, John Paul Jones e Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, o baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES e ALICE COOPER foram alguns dos nomes que apareceram em um evento especial de caridade no Royal Albert Hall em Londres na noite passada [16 de Setembro].

121 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

“A Sunflower Jam é uma grande noite e um encontro fantástico de estilos e personalidades musicais em prol de uma causa única e muito digna”, diz Bruce. Confira as fotos do evento – mais importante que o concílio de Constantino no link abaixo.

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/09/17/os-4-elementos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Eles vão ocupar o lugar do Metallica e do Iron Maiden?

121 acessosIron Maiden: o "melhor" vocal que você vai ouvir de "The Trooper"426 acessosIron Maiden: A importancia de Martin Birch na discografia da Donzela38 acessosEm 17/02/1950: Nasce Rod Smallwood (manager do Iron Maiden)1335 acessosBruce Dickinson: Na lista dos mais vendidos do New York Times0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Seria terrível se o AC/DC acabasse com Axl no vocal"

DioDio
De onde ele tirou os tais "chifres" do Heavy Metal?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

5000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosOs Simpsons: bandas de Rock na versão amarela5000 acessosAndre Matos: "É um homem cantando!? Impressionante!"5000 acessosSlash: "Axl é um dos melhores frontmen e compositores"5000 acessosÁlbuns mais vendidos: a lista de um consultor do New York Times

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online