Sunflower Jam: Dickinson, Brian May, John Paul Jones e Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, o baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES e ALICE COOPER foram alguns dos nomes que apareceram em um evento especial de caridade no Royal Albert Hall em Londres na noite passada [16 de Setembro].

75 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

“A Sunflower Jam é uma grande noite e um encontro fantástico de estilos e personalidades musicais em prol de uma causa única e muito digna”, diz Bruce. Confira as fotos do evento – mais importante que o concílio de Constantino no link abaixo.

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/09/17/os-4-elementos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

567 acessosIron Maiden: Vídeos e set-list da apresentação em San Antonio317 acessosIron Maiden: "The Trooper" no saxofone para preparar os fãs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

SaxonSaxon
Por que não cresceram como o Iron Maiden? Biff Byford opina

SupernaturalSupernatural
Uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A carreira do vocalista como esgrimista profissional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

5000 acessosTwisted Sister: Dee Snider responde bonito a Gene Simmons5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosDavid Coverdale: "Sou eternamente grato ao Deep Purple"5000 acessosSabaton: homenagem à Força Expedicionária Brasileira5000 acessosLauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online