Sunflower Jam: Dickinson, Brian May, John Paul Jones e Alice Cooper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, o guitarrista do QUEEN, BRIAN MAY, o baixista do LED ZEPPELIN, JOHN PAUL JONES e ALICE COOPER foram alguns dos nomes que apareceram em um evento especial de caridade no Royal Albert Hall em Londres na noite passada [16 de Setembro].

534 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros

“A Sunflower Jam é uma grande noite e um encontro fantástico de estilos e personalidades musicais em prol de uma causa única e muito digna”, diz Bruce. Confira as fotos do evento – mais importante que o concílio de Constantino no link abaixo.

http://playadelnacho.wordpress.com/2012/09/17/os-4-elementos...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

534 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo317 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado45 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time1818 acessosDoug Sampson: Maiden, Soundhouse Tapes e reunião com Paul Di'Anno0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
Steve Harris não aceitou muitas de minhas canções

Blaze BayleyBlaze Bayley
Problemas mentais e depressão atrapalharam sua carreira

Iron MaidenIron Maiden
Refrão de Powerslave vira Wicker Man na China

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosVeja SP: show do Iron Maiden eleito como "pior de 2009"5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: "Sou nerd e com orgulho" declara Bumblefoot3775 acessosHeavy Metal: o que estávamos ouvindo em 2006?5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online