Obituary: sem intenção de alterar a sonoridade

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Braga, Fonte: Metal Assault, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Numa recente entrevista ao Metal Assault, baterista da banda OBITUARY, Donald Tardy, revelou algumas novidades e as perspetivas que a banda tem para o futuro.

460 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal Assault: "Para o próximo álbum, penso que vai estar acabado brevemente. Que novidades nos pode dar?"

Donald: "Tem sido muito entusiasmente para nós neste momento. Estamos a escrever e a gravar algumas faixas com vista ao próximo álbum. O que nos temos apercebido, ultimamente, é que não temos pressa (...). Vamos ouvir o que já temos, voltar a gravar algumas coisas, por tempo do Natal e no ínicio do ano. A ideia é colocarmos no álbum as músicas com que estamos mais contentes e lançar algo no ínicio do próximo ano ou início do verão."

MS: "Por estes dias há muitas bandas de metal extremo por aí. Vocês olham para o que eles estão a fazer e comparam com a sua presente situação musical?"

Donald: "(...) penso que nunca nos comparamos com as outras bandas, nem mesmo quando éramos jovens. Gosto da nova música metal quando é de boa qualidade. Mas no OBITUARY, sabemos quem somos e estamos confortáveis com o nosso estilo, principalmente quando escrevemos músicas, a única coisa que nos interessa é o que nós gostamos e o que os nossos fãs gostam (...). A última coisa que queremos é mudar só por que outros estilos estão a mudar (...)".

Estes são pequenos excertos da entrevista que pode ler na íntegra (em inglês) em:
http://metalassault.com/Interviews/2012/09/14/in-depth-inter...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012

460 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs554 acessosObituary e Exodus: juntas na turnê "Battle Of The Bays"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Obituary"

ObituaryObituary
Os caras do Slipknot tem todos os discos deles

Trues quase infartaramTrues quase infartaram
Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

QuadrinhosQuadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Obituary"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

GhostGhost
Qual a identidade secreta de Papa Emeritus?

O amorO amor
10 músicas para roqueiros apaixonados

5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 15000 acessosSilverchair: Daniel Johns surge bêbado e de batom nas ruas de Sydney5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosSlayer: "vendemos discos, não nossas almas"

Sobre João Braga

Um orgulhoso português, residente no Porto e com 22 anos de idade. Economista e um grande apreciador de música de Rock e Metal, desde o soft rock dos Boston ou Journey até o pesado thrash metal dos Overkill, gosto por várias vertentes do Rock e do Metal desde o mais suave até o mais rápido e pesado. Enorme fã de bandas como Deep Purple, Rush, Overkill, Metallica, Led Zeppelin, Coroner ou Genesis, entre outras. Escritor em diversos sites de música ligados ao mundo do Rock e do Metal: artigos de raridades, notícias ou simplesmente reviews de CD´s; gosto especial pela música dos anos 70, conhecedor, "investigador" e critico da música fabricada na melhor década que a indústria musical alguma vez conheceu (70´s)

Mais matérias de João Braga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online