Soundgarden: novo trailer do novo álbum "King Animal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Veja abaixo um novo trailer do "King Animal", primeiro álbum totalmente inédito do SOUNDGARDEN em 16 anos. o CD sairá em 13 de novembro pelo selo Universal Republic.

publicidade

De acordo com a The Pulse Of Radio, uma nova música do SOUNDGARDEN chamada "Been Away Too Long" será disponibilizada para estações de rádio na próxima quarta-feira (19 de setembro).

O baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, disse à The Pulse Of Radio que a reunião da banda em 2010 após 13 anos de separação nunca pareceu artificial. "Sabe, nunca pareceu ser uma coisa forçada ou algo numa tentativa de fazer um grande regresso e, sabe, fazer uma reunião acontecer, porque o tiro pode sair pela culatra", disse ele. "Acho que queríamos apenas ter uma abordagem bem metódica, e acho que é o que temos feito".

publicidade

A única música nova do SOUNDGARDEN a ser ouvida na íntegra até então é a "Live To Rise", que foi o lead single do álbum da trilha sonora do filme blockbuster de super-heróis "Os Vingadores" do fim do ano passado.

O último álbum completo do SOUNDGARDEN foi o "Down On The Upside", de 1996. O quarteto se debandou no ano seguinte. O vocalista Chris Cornell embarcou em uma carreira solo e também entrou para o AUDIOSLAVE, enquanto Cameron tornou-se membro do PEARL JAM em 1998.

publicidade

O SOUNDGARDEN ainda está para anunciar planos ao vivo para o resto de 2012 e adiante.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Dave Mustaine, do MegadethFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth

Jimi Hendrix: Ele participou de um vídeo de sexo explícito?Jimi Hendrix
Ele participou de um vídeo de sexo explícito?


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin