Beatles: Ringo nega estar nas fitas de sua primeira banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fitas do Rory Storm and the Hurricanes que tomaram o conhecimento do público recentemente, não conta com a participação de Ringo Starr. Ringo foi baterista do Rory Storm antes de sair para se juntar os BEATLES pouco antes de sua carreira musical começar em 1962.

1354 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Ringo emitiu um comunicado através de sua assessoria no qual ele nega que esteja nas fitas, que segundo informações, foram gravadas em 1960 em um clube chamado Jive Hive. As fitas estavam em um porão. A banda encerrou as atividades em 1972.

"Não sou eu, isso aconteceu depois de me juntar aos Beatles. Eu não sei quem foi o baterista que gravou, mas eu espero que os fãs do Rory apreciem de qualquer forma.

As duas únicas faixas em que eu apareço foram gravadas enquanto estávamos na Alemanha, em 1960, "Mailman, Bring Me No More Blues" de Buddy Holly e a canção cantada por Lou Walters, "Fever", e eu gostaria de ouvir essas músicas porque eu não tenho cópias delas.

Paz & Amor, Ringo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

BumblefootBumblefoot
Em vídeo, clássicos do GNR, Iron Maiden e Beatles

1354 acessos1968: 35 discos de rock lançados há meio século721 acessosDiscos de vinil: batendo recorde de vendas nos EUA em 2017187 acessosBeatles: Ringo Starr condecorado como Sir183 acessosBeatles: "Here Comes The Sun" em versão Metal976 acessosBeatles: Ringo Starr agora também é "Sir"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão3833 acessosGene Simmons: sem arrependimento por tentar patentear sinal dos chifres5000 acessosTradução - Fear Of The Dark - Iron Maiden5000 acessosJared Leto: de 30 Seconds to Mars até Coringa em 50 curiosidades

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.