Beatles: Ringo nega estar nas fitas de sua primeira banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fitas do Rory Storm and the Hurricanes que tomaram o conhecimento do público recentemente, não conta com a participação de Ringo Starr. Ringo foi baterista do Rory Storm antes de sair para se juntar os BEATLES pouco antes de sua carreira musical começar em 1962.

180 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta5000 acessosSteven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"

Ringo emitiu um comunicado através de sua assessoria no qual ele nega que esteja nas fitas, que segundo informações, foram gravadas em 1960 em um clube chamado Jive Hive. As fitas estavam em um porão. A banda encerrou as atividades em 1972.

"Não sou eu, isso aconteceu depois de me juntar aos Beatles. Eu não sei quem foi o baterista que gravou, mas eu espero que os fãs do Rory apreciem de qualquer forma.

As duas únicas faixas em que eu apareço foram gravadas enquanto estávamos na Alemanha, em 1960, "Mailman, Bring Me No More Blues" de Buddy Holly e a canção cantada por Lou Walters, "Fever", e eu gostaria de ouvir essas músicas porque eu não tenho cópias delas.

Paz & Amor, Ringo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

180 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta102 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney792 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada748 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha156 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos414 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

BeatlesBeatles
Capivaras catarinenses recriam foto histórica

Paul Está Morto?Paul Está Morto?
Um Beatle morreu em 1964? O maior boato da história do rock?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosIron Maiden: os 10 discos favoritos de Steve Harris em 19855000 acessosEleições: E se rockers fossem candidatos a cargos públicos?5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online