Beatles: Ringo nega estar nas fitas de sua primeira banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fitas do Rory Storm and the Hurricanes que tomaram o conhecimento do público recentemente, não conta com a participação de Ringo Starr. Ringo foi baterista do Rory Storm antes de sair para se juntar os BEATLES pouco antes de sua carreira musical começar em 1962.

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

Ringo emitiu um comunicado através de sua assessoria no qual ele nega que esteja nas fitas, que segundo informações, foram gravadas em 1960 em um clube chamado Jive Hive. As fitas estavam em um porão. A banda encerrou as atividades em 1972.

"Não sou eu, isso aconteceu depois de me juntar aos Beatles. Eu não sei quem foi o baterista que gravou, mas eu espero que os fãs do Rory apreciem de qualquer forma.

As duas únicas faixas em que eu apareço foram gravadas enquanto estávamos na Alemanha, em 1960, "Mailman, Bring Me No More Blues" de Buddy Holly e a canção cantada por Lou Walters, "Fever", e eu gostaria de ouvir essas músicas porque eu não tenho cópias delas.

Paz & Amor, Ringo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2012

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

674 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2302 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1482 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
As canções que mudaram o mundo

Paul McCartneyPaul McCartney
Ex-Beatle defende a cantora Miley Cyrus

AteísmoAteísmo
Vídeo cristão faz reflexão sobre morte de rockstars

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

ACDCACDC
Dave Evans: "Aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm!"

5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds5000 acessosSalvatore D'Angelo: De blues a death metal, e muitos bootlegs5000 acessosFilhos Of The Dark: O carnaval mais Heavy Metal do Brasil

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online