Mat Sinner: participação de Russell Allen em novo projeto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista Mat Sinner (PRIMAL FEAR, SINNER) uniu forças com Russell Allen (SYMPHONY X, ADRENALINE MOB) em um novo projeto. O grupo ainda sem nome definido está atualmente gravando seu álbum de estréia para ser liberado provavelmente no início de 2013, via Frontiers Records. O CD está sendo produzido por Sinner e será mixado por Achim Köhler, que já trabalhou com o Primal Fear, AMON AMARTH e BRAINSTORM, entre muitos outros. Onze faixas foram escritas para este trabalho, que contará com participações de Roland Grapow (guitarrista do MASTERPLAN, ex-HELLOWEEN), Randy Black (baterista do PRIMAL FEAR), Alessandro Del Vecchio (teclados, vocais) e o guitarrista Alexander Beyrodt (PRIMAL FEAR, VOODOO CIRCLE).

3324 acessosDragonforce: Herman Li elege seus cinco riffs favoritos5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Um vídeo das sessões de gravação da bateria em Berlim, Alemanha, no estúdio Sound From Below com o engenheiro Nikolai Wurk (DUSKMACHINE), pode ser vista abaixo.

Sinner comentou: "Tomem cuidado, este será um álbum espetacular!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de setembro de 2012

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

1105 acessosAllen/Lande: Magnus Karlsson está de volta ao projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Symphony X"

DragonforceDragonforce
Herman Li elege seus cinco riffs favoritos

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Primal Fear"0 acessosTodas as matérias sobre "Symphony X"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online