Led Zeppelin: nova pista divulgada, agora mudou o número

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fábio Ruivo Brolo, Fonte: Hardnrocker
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosNa cadeia: astros do rock que foram enjaulados

O Led Zeppelin divulgou mais uma “pista” sobre alguma possível novidade para os fãs: trata-se da mensagem "four" (quatro) postada no facebook do grupo, indicando assim que teremos uma contagem regressiva, já que anteriormente foi postada a mensagem "five" (cinco).

Para aqueles que gostam de números, se o Led postar um novo número a cada dia, chegaremos ao numero um no próximo dia 12 de setembro, que coincidentemente (ou não), foi o mesmo dia que a banda anunciou o show de reunião histórico na O2 Arena em Londres, há exatos cinco anos.

As especulações indicam que o anúncio que virá ao final da contagem, será justamente de um DVD registrando esse show.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2337 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário encontro com o Rei do Rock, Elvis Presley

Metal para BebêsMetal para Bebês
Canções de ninar para filhos headbangers

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

RamonesRamones
Contrastando com a imagem de família feliz que vendiam

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit5000 acessosDennis Willcock: "Eu não preciso de apoio do Iron Maiden"5000 acessosMetallica: "Eles eram bons em tudo", diz Corey Taylor

Sobre Fábio Ruivo Brolo

Fábio Ruivo Brolo, 21 anos, formado em tecnólogo em informática. Jundiaiense, Gunner desde os 13 anos de idade após assistir pela primeira vez o clipe de November Rain em um DVD que continha diversos clipes de rock. Além do Guns tem como bandas preferidas os grandes nomes do Heavy Metal e do Hard Rock. Tentando ainda em fase inicial se tornar um bom guitarrista um dia, porém enquanto não consegue se esforça para pelo menos contribuir com o mundo do rock com boas notícias e informações. Twitter @FBROLO.

Mais matérias de Fábio Ruivo Brolo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online