Korn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"
Por Daniel Araújo
Fonte: BaptistStandard.com
Postado em 09 de setembro de 2012
O guitarrista Brian "Head" Welch deixou subitamente a banda KORN no início de 2005 e anunciou que havia sido salvo por Jesus Cristo. Seu anúncio diante de 10,000 pessoas em Bakersfield, Califórnia desencadeou um frenesi midiático, enquanto pessoas de todo o mundo tentavam entender o que levou o rockstar a ver a "Luz"
Em entrevista concedida ao site BaptistStandard.com, Welch explicou que teve os olhos abertos sobre a vida que levava quando sua esposa já não podia mais cuidar de sua filha mais nova por causa de seus problemas com drogas
"Eu me lembro de clamar a Deus naquela noite dizendo, 'Jesus, se você é real como o pastor diz, então você tem que livrar minha vida das drogas. Tome minha vida. Tome meu coração. Sonda-me agora. Sonde meu coração. Você sabe que eu quero sair das drogas. Você sabe que eu quero ser um bom pai pra essa criança. Ela vai me perder se eu não mudar. Eu preciso de sua ajuda.'"
Ele acrescenta, "Quando Cristo veio para minha vida, eu ganhei um novo entendimento sobre o que é a vida. Fomos criados para viver por ele e viver com ele. É o sentimento mais incrível, encontrar o seu lugar quando você encontra Jesus. A felicidade vem de um relacionamento com Cristo. Você não precisa procurar em outro lugar."
Welch lançou dois livros, um álbum e um EP sob o nome da banda LOVE AND DEATH. No entanto, ele se compromete a divulgar a mensagem de esperança e redenção em seus shows.
"Eu quero que as pessoas saibam que há mais do que esse mundo," conta Welch. "Todos parecem viver para o aqui e o agora, mas os anos passam tão rápido. Se as pessoas parassem de olhar um pouco para o mundo e voltassem o olhar para a eternidade, como as coisas seriam diferentes. É loucura como todos baseiam suas vidas no agora, que passa tão rápido. Obviamente, você pode aproveitar a vida, mas você precisa se fundar na eternidade e se voltar para aquilo que está por vir"
Ele continua, "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor. Mas se eu vou a um show de rock ou saio com amigos não cristãos, eu sei quando parar de falar, apenas ser um amigo e deixá-los ver a mudança em mim. Sou abençoado por estar vivo hoje e por ser capaz de contar aos outros sobre como Jesus mudou minha vida. Se ele pode fazer isso por mim, então ele pode fazer isso por qualquer um".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Sai Mario, entra Luigi: brasileiro assume temporariamente a bateria do Gojira
O álbum de 1972 que Mick Jagger dos Rolling Stones disse não ter música ruim
Nazareth abre a turnê brasileira em Vitória com clássicos de cinco décadas
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
Buzz Osborne (Melvins) confessa zoar Mike Patton por influência no nu metal
O álbum dos anos 2000 que Nicko McBrain considera o melhor do Iron Maiden
Mick Jagger e Keith Richards aprovam o uso de IA para fazer música, mas com uma condição
Vocalista explica o coro "M-Z-A" em "Crazy Night", do Loudness
Alex Skolnick e o estilo musical que nunca superou o rock: "Faltou apelo ao jovem"

A música do Korn que Jonathan Davis considera a "pior de todos os tempos"
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
Mãe de Olivia Rodrigo deixou de ver seu show no Lollapalooza para assistir o Korn
Membros do Angra e Korn jogam tênis na casa de Ronaldo Fenômeno: "Quão doido é isso?"
Depressão: 10 músicas que devem ser evitadas


