Korn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Araújo, Fonte: BaptistStandard.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


O guitarrista Brian "Head" Welch deixou subitamente a banda KORN no início de 2005 e anunciou que havia sido salvo por Jesus Cristo. Seu anúncio diante de 10,000 pessoas em Bakersfield, Califórnia desencadeou um frenesi midiático, enquanto pessoas de todo o mundo tentavam entender o que levou o rockstar a ver a "Luz"
1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"5000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Em entrevista concedida ao site BaptistStandard.com, Welch explicou que teve os olhos abertos sobre a vida que levava quando sua esposa já não podia mais cuidar de sua filha mais nova por causa de seus problemas com drogas

"Eu me lembro de clamar a Deus naquela noite dizendo, 'Jesus, se você é real como o pastor diz, então você tem que livrar minha vida das drogas. Tome minha vida. Tome meu coração. Sonda-me agora. Sonde meu coração. Você sabe que eu quero sair das drogas. Você sabe que eu quero ser um bom pai pra essa criança. Ela vai me perder se eu não mudar. Eu preciso de sua ajuda.'"

Ele acrescenta, "Quando Cristo veio para minha vida, eu ganhei um novo entendimento sobre o que é a vida. Fomos criados para viver por ele e viver com ele. É o sentimento mais incrível, encontrar o seu lugar quando você encontra Jesus. A felicidade vem de um relacionamento com Cristo. Você não precisa procurar em outro lugar."

Welch lançou dois livros, um álbum e um EP sob o nome da banda LOVE AND DEATH. No entanto, ele se compromete a divulgar a mensagem de esperança e redenção em seus shows.

"Eu quero que as pessoas saibam que há mais do que esse mundo," conta Welch. "Todos parecem viver para o aqui e o agora, mas os anos passam tão rápido. Se as pessoas parassem de olhar um pouco para o mundo e voltassem o olhar para a eternidade, como as coisas seriam diferentes. É loucura como todos baseiam suas vidas no agora, que passa tão rápido. Obviamente, você pode aproveitar a vida, mas você precisa se fundar na eternidade e se voltar para aquilo que está por vir"

Ele continua, "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor. Mas se eu vou a um show de rock ou saio com amigos não cristãos, eu sei quando parar de falar, apenas ser um amigo e deixá-los ver a mudança em mim. Sou abençoado por estar vivo hoje e por ser capaz de contar aos outros sobre como Jesus mudou minha vida. Se ele pode fazer isso por mim, então ele pode fazer isso por qualquer um".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1709 acessosKorn: Veja o making-of do vídeo de "Black is The Soul"1250 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1379 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
O que acontece quando um casal de pirralhinhos escuta

KornKorn
Famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosRolling Stone: os cem maiores álbuns de Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"5000 acessosScott Weiland: Duff McKagan salvou vocalista em outra época

Sobre Daniel Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online