Axl Rose: exposição de fotos envolve o vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Laura London, fotógrafa norte-americana, não teve que olhar muito longe para encontrar inspiração, e seu trabalho será mostrado na exposição intitulada "Once Upon a Time... Axl Rose Was My Neighbor" - "Era uma vez... Axl Rose era meu vizinho."

860 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Laura tirou as fotos no início dos anos 90, quando o vocalista do GUNS N´ROSES e sua então esposa Erin Everly viviam juntos e foram alvos de vândalos grafiteiros na área. A exposição em si passeia entre narrativa, documentário, fotos pessoais e poses fora do estilo do rock n´roll.

"Minha prática de estúdio explora questões de identidade, juventude e cultura contemporânea. Semelhante ao que faz um antropólogo social, observo as pessoas e as situações em sociedade. Meu trabalho é o resultado de uma combinação de experiência pessoal, memória, observação e imaginação. ´Axl Rose Was My Neighbor´ é um documentário-drama com base em uma interpretação e representação de fatos reais."

A mostra será aberta no dia 29 de setembro na galeria Coagula Curatorial, localizado no centro de Los Angeles, com previsão de encerramento em 21 de outubro. Visite o site da galeria para maiores detalhes sobre o evento (em inglês):
http://www.coagulacuratorial.com/html/laura-london.html....

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1428 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1573 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

Violão ou GuitarraViolão ou Guitarra
5 músicas que te ajudam a fazer essa escolha

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Em 24/11/1991Em 24/11/1991
Morre Freddie Mercury, aos 45 anos de idade

JapãoJapão
Conheça dez bandas japonesas de Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online