Hey Ho Festival: bandas retornando para shows especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário do Nordeste
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na década passada, o Hey Ho Rock Bar foi uma das casas que mais recebeu shows de rock na capital do Ceará, Fortaleza. A casa funcionou de 2003 a 2010 e permanece até hoje na memória afetiva dos roqueiros da cidade.

888 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Neste final de semana, acontece o Hey Ho Festival, um festival que pretende matar as saudades de quem já frequentou a casa de shows. Além das atrações nacionais confirmadas (DEAD FISH, MATANZA e DR. SIN), o festival trará bandas que costumavam tocar na casa e já tinham interrompido as atividades de volta para um show especial. Este é o caso da SWITCH STANCE (famosa banda cearense de hardcore) e da JUMENTAPARIDA (banda que fez parte do Movimento Cabaçal, unindo hardcore e outras vertentes do rock à música regional numa interessante e empolgante fusão).

Em entrevista para o blog Sound, do jornal Diário do Nordeste, o vocalista Zoo, do JUMENTAPARIDA disse "a expectativa é ótima para a nova reunião e é uma chance de "matar a saudade" daquele período.

Ele ainda disse ao jornal, "Desde que acabamos a banda, em 2005, nos encontramos em dois momentos diferentes, 2008 e 2009, shows muito bem-sucedidos. A vibe está muito boa, favorável. O público sempre se mobiliza para nos rever. É engraçado porque depois de tanto tempo ainda me perguntam, seja na rua ou no Facebook, porque a banda acabou".

Perguntado sobre o motivo do fim da banda, ele respondeu: "Uma banda exige muita dedicação. No começo, até dá para conciliar projetos ou atividades paralelas até por causa da questão financeira, mas chega uma hora que é preciso fazer uma opção".

A íntegra desta entrevista você encontra no Diário do Nordeste.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1177342...

Atrações CONFIRMADAS :

- (06/09) -
DEAD FISH (ES)
SWITCH STANCE (CE)
CAPONES (CE)
KUBAIKAN (CE)

PISTA (1ºLOTE) : ESGOTADO

- (07/09) -
MATANZA (RJ)
A TRIGGER TO FORGET (CE) http://www.youtube.com/watch?v=a0kullbhq9g
DAMAGE INC. (COVER METALLICA)

PISTA (1ºLOTE) : ESGOTADO

-(08/09) -
DR SIN (SP)
FETS BAND (CE)
JUMENTAPARIDA (CE)

INGRESSOS A VENDA: BRONX, KONIBAA e Pelo Site:
http://www.vaivirar.com.br

INGRESSOS POR DIA
PISTA: R$ 20,00 (LIMITADO)
FRONT STAGE (VAI VIRAR) : R$ 40,00 (LIMITADO)

Realização - Empire Records , Vai Virar , Balta Som & Luz , Aproince.

Informações - (85)3021.7186

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dr. SinDr. Sin
Irmãos Busic saem em turnê com nova banda

888 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"0 acessosTodas as matérias sobre "Matanza"0 acessosTodas as matérias sobre "Dead Fish"

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
17 maneiras de assassinar sua carreira musical

5000 acessosMetallica: Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosAC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online