Hey Ho Festival: bandas retornando para shows especiais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Diário do Nordeste
Enviar Correções  

Na década passada, o Hey Ho Rock Bar foi uma das casas que mais recebeu shows de rock na capital do Ceará, Fortaleza. A casa funcionou de 2003 a 2010 e permanece até hoje na memória afetiva dos roqueiros da cidade.

publicidade

Neste final de semana, acontece o Hey Ho Festival, um festival que pretende matar as saudades de quem já frequentou a casa de shows. Além das atrações nacionais confirmadas (DEAD FISH, MATANZA e DR. SIN), o festival trará bandas que costumavam tocar na casa e já tinham interrompido as atividades de volta para um show especial. Este é o caso da SWITCH STANCE (famosa banda cearense de hardcore) e da JUMENTAPARIDA (banda que fez parte do Movimento Cabaçal, unindo hardcore e outras vertentes do rock à música regional numa interessante e empolgante fusão).

publicidade

Em entrevista para o blog Sound, do jornal Diário do Nordeste, o vocalista Zoo, do JUMENTAPARIDA disse "a expectativa é ótima para a nova reunião e é uma chance de "matar a saudade" daquele período.

publicidade

Ele ainda disse ao jornal, "Desde que acabamos a banda, em 2005, nos encontramos em dois momentos diferentes, 2008 e 2009, shows muito bem-sucedidos. A vibe está muito boa, favorável. O público sempre se mobiliza para nos rever. É engraçado porque depois de tanto tempo ainda me perguntam, seja na rua ou no Facebook, porque a banda acabou".

publicidade

Perguntado sobre o motivo do fim da banda, ele respondeu: "Uma banda exige muita dedicação. No começo, até dá para conciliar projetos ou atividades paralelas até por causa da questão financeira, mas chega uma hora que é preciso fazer uma opção".

A íntegra desta entrevista você encontra no Diário do Nordeste.

http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1177342...

publicidade

Atrações CONFIRMADAS :

- (06/09) -
DEAD FISH (ES)
SWITCH STANCE (CE)
CAPONES (CE)
KUBAIKAN (CE)

PISTA (1ºLOTE) : ESGOTADO

- (07/09) -
MATANZA (RJ)
A TRIGGER TO FORGET (CE) http://www.youtube.com/watch?v=a0kullbhq9g
DAMAGE INC. (COVER METALLICA)

PISTA (1ºLOTE) : ESGOTADO

-(08/09) -
DR SIN (SP)
FETS BAND (CE)
JUMENTAPARIDA (CE)

INGRESSOS A VENDA: BRONX, KONIBAA e Pelo Site:
http://www.vaivirar.com.br

publicidade

INGRESSOS POR DIA
PISTA: R$ 20,00 (LIMITADO)
FRONT STAGE (VAI VIRAR) : R$ 40,00 (LIMITADO)

Realização - Empire Records , Vai Virar , Balta Som & Luz , Aproince.

Informações - (85)3021.7186




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaSeparados no nascimento
Sebastian Bach e Fernanda Lima

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin