Helloween e Gamma Ray: Hellish Rock Tour Part II em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem não se lembra da fantástica "Hellish Rock Tour" em 2007/2008? Helloween e Gamma Ray juntos em 34 países e fazendo 95 shows deixando os fãs do Heavy Metal em êxtase na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar ao menos um destes shows já pode respirar mais aliviado, será feito um "remake" da turnê mundial. É o que o Helloween anuncia em seu site oficial

5000 acessosHelloween: Set-list e vídeos do 1º show da Pumpkins United Tour5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

A "Hellish Rock Tour Part II" será mais inesquecível que a anterior e terá inicio em Março de 2013 na Europa e depois dará a volta ao mundo.

Michael Weikath: "A atmosfera no palco e nos bastidores foi muito especial na última vez, vamos repetir a festa e estou ansioso para a turnê já!" ... e Kai Hansen acrescenta: "O Hellish Rock Tour" definitivamente foi um dos destaques da história da nossa banda, sera algo absolutamente selvagem, mais um vez!"

Na primeira "Hellish Rock Tour" as duas bandas tocaram em 8 cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ficaremos na torcida para que isto se repita também.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012


HelloweenHelloween
Set-list, vídeos e detalhes do primeiro show da Pumpkins United Tour

700 acessosHelloween: Weikath fala da ansiedade para iniciar a nova turnê3189 acessosHelloween: Banda chega ao México para pontapé inicial da turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HelloweenHelloween
De quem foi a ideia para a reunião "Pumpkins United"?

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

HelloweenHelloween
As melhores composições de Michael Kiske

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosVocalista: dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosMetallica x Iron Maiden: E se os vocalistas fossem trocados?5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"

Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online