Helloween e Gamma Ray: Hellish Rock Tour Part II em 2013

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Lima, Fonte: Helloween Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quem não se lembra da fantástica "Hellish Rock Tour" em 2007/2008? Helloween e Gamma Ray juntos em 34 países e fazendo 95 shows deixando os fãs do Heavy Metal em êxtase na Europa, Ásia, América do Norte e América Latina. Aqueles que não tiveram a oportunidade de presenciar ao menos um destes shows já pode respirar mais aliviado, será feito um "remake" da turnê mundial. É o que o Helloween anuncia em seu site oficial

14 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

A "Hellish Rock Tour Part II" será mais inesquecível que a anterior e terá inicio em Março de 2013 na Europa e depois dará a volta ao mundo.

Michael Weikath: "A atmosfera no palco e nos bastidores foi muito especial na última vez, vamos repetir a festa e estou ansioso para a turnê já!" ... e Kai Hansen acrescenta: "O Hellish Rock Tour" definitivamente foi um dos destaques da história da nossa banda, sera algo absolutamente selvagem, mais um vez!"

Na primeira "Hellish Rock Tour" as duas bandas tocaram em 8 cidades brasileiras, sendo elas Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ficaremos na torcida para que isto se repita também.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Edu FalaschiEdu Falaschi
Participação de Kai Hansen em show de São Paulo

14 acessosEm 11/03/1967: Nasce Uli Kusch (Helloween, Masterplan, Gamma Ray)2087 acessosHelloween: promessa de grande trabalho caso disco seja lançado1689 acessosHelloween: coletânea com faixas escolhidas por fãs japoneses3740 acessosHelloween: Weikath fala sobre DVD, Roland Grapow e suposto playback0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Helloween"

HeloweenHeloween
Michael Kiske: "não consigo mais me ouvir nos Keepers"

Michael KiskeMichael Kiske
"Eu nunca fui chamado para o Iron Maiden!"

HelloweenHelloween
Para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helloween"0 acessosTodas as matérias sobre "Gamma Ray"


GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Ave, Satan!Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosG.G. Allin: o extremo dos extremos5000 acessosDia das mulheres: 10 músicas do U2 para comemorar a data!5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosLenny Kravitz: "você nunca me mostrou isto", diz Steven Tyler

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de outubro de 2012


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online