WhoCares: número de vendas na primeira semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"WhoCares", um conjunto de dois discos com raridades e gravações retiradas da trajetória de Ian Gillan (DEEP PURPLE) e Tony Iommi (BLACK SABBATH), vendeu certa de 700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. "WhoCares" ficou na 52ª posição dos Álbuns de Artistas Novos (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento.

4449 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

Se reunindo pela primeira vez desde uma colaboração no álbum de 1983 do Black Sabbath, "Born Again", Gillan e Iommi pegaram todos de surpresa, quando em 2011 lançaram os singles "Out Of My Mind" e "Holy Water". Para a gravação dessas músicas, as duas lendas do rock convidaram alguns amigos, como Jason Newsted (METALLICA, VOIVOD), Jon Lord (DEEP PURPLE, 1941-2012), Nicko McBrain (IRON MAIDEN), e Linde Lindström (IHM), completando o supergrupo WHOCARES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1356 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira435 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Glenn Hughes era muito mais drogado que Ozzy Osbourne

Rob HalfordRob Halford
Vocalista comenta seu álbum preferido do Black Sabbath

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who Cares"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

Mah ÔôôôôeeeeMah Ôôôôôeeee
Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessos"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosFoo Fighters: a obsessão de Dave Grohl por Taylor Swift5000 acessosIron Maidens: um curioso filme pornô com o nome da banda5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online