WhoCares: número de vendas na primeira semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"WhoCares", um conjunto de dois discos com raridades e gravações retiradas da trajetória de Ian Gillan (DEEP PURPLE) e Tony Iommi (BLACK SABBATH), vendeu certa de 700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. "WhoCares" ficou na 52ª posição dos Álbuns de Artistas Novos (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento.

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

Se reunindo pela primeira vez desde uma colaboração no álbum de 1983 do Black Sabbath, "Born Again", Gillan e Iommi pegaram todos de surpresa, quando em 2011 lançaram os singles "Out Of My Mind" e "Holy Water". Para a gravação dessas músicas, as duas lendas do rock convidaram alguns amigos, como Jason Newsted (METALLICA, VOIVOD), Jon Lord (DEEP PURPLE, 1941-2012), Nicko McBrain (IRON MAIDEN), e Linde Lindström (IHM), completando o supergrupo WHOCARES.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

0 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1874 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho444 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992593 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu morreria feliz se trabalhasse com Adele"

O HobbitO Hobbit
UCR lista canções relacionadas a Tolkien

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who Cares"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosMotorhead: a bizarra memorabilia nazista de Lemmy5000 acessosAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-games5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte5000 acessosApple: entenda como ela destrói a qualidade do que você ouve1367 acessosLady Gaga: e se ela tocasse como o Iron Maiden?5000 acessosPastor Arnaldo: O Exorcismo do Encosto Pagodeiro

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online