WhoCares: número de vendas na primeira semana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"WhoCares", um conjunto de dois discos com raridades e gravações retiradas da trajetória de Ian Gillan (DEEP PURPLE) e Tony Iommi (BLACK SABBATH), vendeu certa de 700 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento. "WhoCares" ficou na 52ª posição dos Álbuns de Artistas Novos (Heatseekers), que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos e em desenvolvimento.

2744 acessosAses das seis cordas: Guitarristas e suas assinaturas5000 acessosMetallica: Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

Se reunindo pela primeira vez desde uma colaboração no álbum de 1983 do Black Sabbath, "Born Again", Gillan e Iommi pegaram todos de surpresa, quando em 2011 lançaram os singles "Out Of My Mind" e "Holy Water". Para a gravação dessas músicas, as duas lendas do rock convidaram alguns amigos, como Jason Newsted (METALLICA, VOIVOD), Jon Lord (DEEP PURPLE, 1941-2012), Nicko McBrain (IRON MAIDEN), e Linde Lindström (IHM), completando o supergrupo WHOCARES.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

2402 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade727 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte435 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

Black SabbathBlack Sabbath
Curiosidades sobre o clássico álbum "Heaven and Hell"

Black SabbathBlack Sabbath
Todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Who Cares"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

MetallicaMetallica
Lars conta como saída de Newsted afetou a banda

RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Lua de MetalLua de Metal
"Satanás, venha a mim, pelo amor de Deus!"

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosGuns N' Roses: os percalços de Chinese Democracy5000 acessosSexta-feira 13: treze rockstars azarados5000 acessosJimi Hendrix: dono do melhor riff de todos os tempos5000 acessosGeorge Lynch: por que Ozzy Osbourne não o quis em sua banda?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online