Kiss: Gene Simmons e Vince Neil em evento beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Na véspera do show de 25 de agosto do MÖTLEY CRÜE e do KISS, em Tulsa, Oklahoma, como parte da "The Tour", Vince Neil (MÖTLEY CRÜE), Gene Simmons (KISS) e a esposa de Gene, Shannon Tweed, mostraram seu apoio à iniciativa beneficente da revendedora Jim Glover, da Chevrolet, comparecendo ao evento, que recebeu mais de 400 fãs. Por causa dos esforços combinados de todos os envolvidos, o evento levantou mais de 5 mil dólares em algumas horas. A Jim Glover's Chevrolet fez uma doação de igual valor ao arrecadado, fazendo um total de 10 mil dólares, doados ao capítulo de Oklahoma do Make-A-Wish.

publicidade

publicidade

O Make-A-Wish é o maior organização americana de concessão de desejos. Desde 1980, tem dado esperança, força e alegria para crianças em tratamento médico e com risco de vida. Desde seu início humilde com um garoto que queria ser um policial, ela evoluiu para uma organização que concede o desejo de uma criança nos EUA a cada 40 minutos.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Sabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda suecaSabaton
Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca

Whiplash.Net: Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do siteWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin