Kiss: Gene Simmons e Vince Neil em evento beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na véspera do show de 25 de agosto do MÖTLEY CRÜE e do KISS, em Tulsa, Oklahoma, como parte da "The Tour", Vince Neil (MÖTLEY CRÜE), Gene Simmons (KISS) e a esposa de Gene, Shannon Tweed, mostraram seu apoio à iniciativa beneficente da revendedora Jim Glover, da Chevrolet, comparecendo ao evento, que recebeu mais de 400 fãs. Por causa dos esforços combinados de todos os envolvidos, o evento levantou mais de 5 mil dólares em algumas horas. A Jim Glover's Chevrolet fez uma doação de igual valor ao arrecadado, fazendo um total de 10 mil dólares, doados ao capítulo de Oklahoma do Make-A-Wish.

270 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O Make-A-Wish é o maior organização americana de concessão de desejos. Desde 1980, tem dado esperança, força e alegria para crianças em tratamento médico e com risco de vida. Desde seu início humilde com um garoto que queria ser um policial, ela evoluiu para uma organização que concede o desejo de uma criança nos EUA a cada 40 minutos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

270 acessosTommy Thayer: A indústria fonográfica está em uma grande declínio292 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra1046 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Quando eles resolveram abandonar a maquiagem

KissKiss
Gene Simmons tem a resposta para pedofilia

Gene SimmonsGene Simmons
"Drogas, bebidas e cigarros são para perdedores"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Marcelo NovaMarcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

5000 acessosPlanet Rock: as maiores vozes da história do rock5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler só conversou 10 segundos com Axl Rose

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online