Kings Of Chaos: nova versão do Rock N' Roll All Stars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

O baixista/vocalista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, TRAPEZE), revelou em uma entrevista à ABC News Radio que ele formou um novo grupo chamado KINGS OF CHAOS com vários dos outros músicos que fizeram parte da infrutífera turnê Rock 'N' Roll Allstars na América do Sul em abril. A formação da nova banda traz também Joe Elliott (vocal; DEF LEPPARD), Duff McKagan (baixo; GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN'S LOADED), Matt Sorum (bateria; GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, THE CULT) e Steve Stevens (guitarra; BILLY IDOL).

publicidade

De acordo com Hughes, a KINGS OF CHAOS irá "fazer turnê pelos confins do mundo — lugares exóticos, por assim dizer, pelos trópicos e também pela América", começando com uma jornada na América do Sul em abril de 2013. A banda também irá gravar "uma série de EPs", cada qual trazendo "três covers e uma música original. E… as formações do KINGS OF CHAOS, nos vocais, vão mudar", ele explicou. O núcleo da banda sera o mesmo. Então, ela sempre estará se mexendo e mudando".

publicidade

Uma versão um pouco diferente da KINGS OF CHAOS — com os músicos mencionados por Hughes anteriormente — fará sua estréia em gravações no próximo álbum tributo ao DEEP PURPLE, "Re-Machined" que será lançado dia 25 de setembro via Eagle Records.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"

Rob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de ZumbisRob Zombie
Sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbis


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin