Kings Of Chaos: nova versão do Rock N' Roll All Stars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista Glenn Hughes (DEEP PURPLE, TRAPEZE), revelou em uma entrevista à ABC News Radio que ele formou um novo grupo chamado KINGS OF CHAOS com vários dos outros músicos que fizeram parte da infrutífera turnê Rock 'N' Roll Allstars na América do Sul em abril. A formação da nova banda traz também Joe Elliott (vocal; DEF LEPPARD), Duff McKagan (baixo; GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, DUFF MCKAGAN'S LOADED), Matt Sorum (bateria; GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER, THE CULT) e Steve Stevens (guitarra; BILLY IDOL).

5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

De acordo com Hughes, a KINGS OF CHAOS irá "fazer turnê pelos confins do mundo — lugares exóticos, por assim dizer, pelos trópicos e também pela América", começando com uma jornada na América do Sul em abril de 2013. A banda também irá gravar "uma série de EPs", cada qual trazendo "três covers e uma música original. E… as formações do KINGS OF CHAOS, nos vocais, vão mudar", ele explicou. O núcleo da banda sera o mesmo. Então, ela sempre estará se mexendo e mudando".

Uma versão um pouco diferente da KINGS OF CHAOS — com os músicos mencionados por Hughes anteriormente — fará sua estréia em gravações no próximo álbum tributo ao DEEP PURPLE, "Re-Machined" que será lançado dia 25 de setembro via Eagle Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de setembro de 2012

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kings Of Chaos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rock N Roll All Stars"0 acessosTodas as matérias sobre "Kings Of Chaos"

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

RockRock
25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música

AerosmithAerosmith
Curiosidades sobre a voz de Steven Tyler

5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosMax Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4779 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online