Emilie Autumn: show em São Paulo cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A renomada Agência Sob Controle, responsável pela organização de diversos shows nacionais e internacionais, comunica o cancelamento da única apresentação da musa norte-americana Emilie Autumn no Brasil. O show estava agendado para a data de 2 de dezembro, na Inferno Club, em São Paulo.

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

"Infelizmente, ocorreram alguns problemas em relação ao visto de trabalho por conta de uma mudança não prevista de um membro técnico justamente na semana do show. Fizemos todo trabalho necessário, mas não há tempo hábil para emitir o visto para este novo integrante da equipe, o qual Emilie Autumn alega ser impossível fazer o show, já que o toda a performance está ensaiada e fazer uma apresentação fora dos padrões de qualidade estabelecido pela cantora está fora da cogitação de todos. O público que prestigia as nossas realizações sabe o quanto somos dedicados e caprichosos em todo processo de produção de eventos e que continuaremos trabalhando para que ocorra uma nova oportunidade", declarou Valdinei Freitas, responsável pela Agência Sob Controle.

O público terá o valor do ingresso ressarcido a partir do dia 13 de dezembro no ponto de venda onde adquiriu o bilhete.

Emilie Autumn começou sua carreira com o lançamento do CD "Enchant" (2003) pelo selo Trisol Music Group. Hoje ela conta com seis álbuns na discografia, incluindo um CD/livro de poesias. Com mais de 60 músicas, entre composições próprias e regravações como "Bohemian Rhapsody", do Queen, e "Girls Just wanna Have fun", da Cindy Lauper, ela já gravou com Courtney Love (Hole), Billy Corgan (Smashing Pumpkins) e a banda Otep, e faz parte da trilha-sonora do filme "Saw III".

Links relacionados:
http://www.emilieautumn.com
https://www.facebook.com/emilieautumnofficial
http://www.twitter.com/emilieautumn
http://www.sobcontrole.org
http://theultimatepress.blogspot.com
http://www.infernoclub.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Emilie Autumn"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Emilie Autumn"

Metallica e Lady GagaMetallica e Lady Gaga
Veja a performance conjunta no Grammy

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

Zodíaco TrueZodíaco True
Os perfis de cada signo em versão Headbanger

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosSlayer: as preferências do guitarrista Kerry King5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...5000 acessosDerek Sherinian: comentários sobre Kiss e Yngwie Malmsteen5000 acessosEric Adams: "caça é um estilo de vida"5000 acessosAnthrax: gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online