Soundgarden: confira apresentação no Jimmy Kimmel Live!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Giovanni G. Melo, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


904 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda

o SOUNDGARDEN voltou com força total desde que anunciaram sua reunião, em meados 2010. Na noite do dia 26 de novembro de 2012, o grupo tocou no programa Jimmy Kimmel Live.

O lendário grupo grunge lançou seu primeiro álbum em 16 anos, "King Animal", no dia 13 de novembro de 2012, vendendo 83 mil cópias só na primeira semana e estreando em quinto lugar na Billboard. O disco foi muito bem recebido pelos fãs e pela crítica, incluindo a audiência no programa de Kimmel.

Depois de tocar "By Crooked Steps" e "Been Away Too Long", o SOUNDGARDEN brindou os fãs com performances de "Rowing", "Rusty Cage" e "Beyond the Wheel". A banda pode ser lembrada por alguns como uma jóia do passado, mas ao conferir seu novo material, especialmente ao vivo, os fãs de música de todas as idades terão um motivo para abraçar o SOUNDGARDEN no presente.

Confira abaixo a execução das canções "By Crooked Steps", "Been Away Too Long" e "Rowing", sendo esta última filmada por um fã depois que as câmeras da atração já estavam desligadas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

993 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1540 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Sogra fica furiosa com "indiferença" de Eddie Vedder

Chris CornellChris Cornell
Misturando One do Metallica e U2 na mesma música

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20004966 acessosSlipknot: Clown está maravilhado com a persistência de Corey4667 acessosMegadeth: alguns fãs só querem ouvir as músicas mais pesadas5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online