Michael Schenker: promoção de VIPs e Meet & Greet
Por Willba Dissidente
Fonte: Michael Schenker TempleOfRock
Postado em 26 de novembro de 2012
Veterano músico das importantíssimas bandas SCORPIONS, UFO e MICHAEL SCHENKER GROUP, o guitarrista alemão MICHAEL SCKENKER acaba de lançar uma promoção que deixará seus milhares de fãs alvoroçados. Eis a chance de conhecer este influente músico do Hard Rock / Heavy Metal. Confira nota no site oficial do artista:
Michael Schenker - Mais Novidades
Prêmios do Concurso.
"Você é o maior fã vivo do MICHAEL SCHENKER? Prove isso ao mundo, seja em foto ou vídeo!
Seja um solo de air-guitar, um sósia, uma foto com o próprio MICHAEL SCHENKER ou uma tatuagem real em seu ante-braço. Com um pouco de imaginação e criatividade todos podem participar.
Você pode ganhar dois ingressos VIP para um concerto de escolha da próxima turnê, incluindo exclusivo aceesso aos bastidores e um meet and greet com MICHAEL SCHENKER! Além disso, os segundo e terceiro lugares não vão embora de mãos vazias: cada um receberá uma cópia da edição limitada de luxo do último disco e uma camiseta oficial da turnê.
Os vídeos serão publicados por nós no canal do YouTube da in-akustik, as imagens estarão em áulbum especial na página in-akustik do Facebook. O vencedor será aquele que receber o maior número de visualizações no YouTube ou Curtir no Facebook".
Como regra, o concurso atesta que, além dos participantes passarem seus direitos de imagem (seja da foto ou vídeo) aos organizadores, os vídeos deverão ter até 30 segundos de duração e as imagens resolução de 640x480 (wxh) pixels e não serão aceitas ações legais contra a validade do mesmo. O(s) ganhador(es) deverá(ão) se dirigir ao local do concerto escolhido, mesmo que não seja no seu país / cidade de morada.
Para participar, os fãs do Mad Axeman alemão deverão acessar o site abaixo:
http://temple-of-rock-live.com/contest/
Nota: Em entrevista publicada no dia 06 de Outubro deste ano pelo site ScorpionsBrazil.Net, o baterista Herman ¨Ze German¨ Rarebell afirma que entre 19 e 26 maio de 2013 a banda de MICHAEL SCHENKER estará em tour em pela América do Sul com possibilidade de dois ou três shows no Brasil.
http://www.scorpionsbrazil.net/br/noticias.php?subaction=showfull and id=1349499570
Sites relacionados (em inglês):
http://www.michaelschenkerhimself.com/
http://temple-of-rock-live.com/
http://pt-br.facebook.com/MichaelSchenkerRocks
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
Mille Petrozza (Kreator) explica o que o fez recusar convite para integrar o Celtic Frost
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil
Zakk Wylde mostra o riff do Black Sabbath que foi "chupinhado" do Cream de Eric Clapton
O verdadeiro motivo de por que Lemmy precisou expulsar ex-Thin Lizzy do Motörhead
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
Como foi a entrada de Melissa Reese no Guns N' Roses
As curiosidades da gravação da orquestra de "Gita" de Raul Seixas, segundo Rick Ferreira
O artista que obteve 25 vitórias consecutivas no lendário programa do Silvio Santos


Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Ozzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda dele



