Michael Schenker: promoção de VIPs e Meet & Greet
Por Willba Dissidente
Fonte: Michael Schenker TempleOfRock
Postado em 26 de novembro de 2012
Veterano músico das importantíssimas bandas SCORPIONS, UFO e MICHAEL SCHENKER GROUP, o guitarrista alemão MICHAEL SCKENKER acaba de lançar uma promoção que deixará seus milhares de fãs alvoroçados. Eis a chance de conhecer este influente músico do Hard Rock / Heavy Metal. Confira nota no site oficial do artista:
Michael Schenker - Mais Novidades
Prêmios do Concurso.
"Você é o maior fã vivo do MICHAEL SCHENKER? Prove isso ao mundo, seja em foto ou vídeo!
Seja um solo de air-guitar, um sósia, uma foto com o próprio MICHAEL SCHENKER ou uma tatuagem real em seu ante-braço. Com um pouco de imaginação e criatividade todos podem participar.
Você pode ganhar dois ingressos VIP para um concerto de escolha da próxima turnê, incluindo exclusivo aceesso aos bastidores e um meet and greet com MICHAEL SCHENKER! Além disso, os segundo e terceiro lugares não vão embora de mãos vazias: cada um receberá uma cópia da edição limitada de luxo do último disco e uma camiseta oficial da turnê.
Os vídeos serão publicados por nós no canal do YouTube da in-akustik, as imagens estarão em áulbum especial na página in-akustik do Facebook. O vencedor será aquele que receber o maior número de visualizações no YouTube ou Curtir no Facebook".
Como regra, o concurso atesta que, além dos participantes passarem seus direitos de imagem (seja da foto ou vídeo) aos organizadores, os vídeos deverão ter até 30 segundos de duração e as imagens resolução de 640x480 (wxh) pixels e não serão aceitas ações legais contra a validade do mesmo. O(s) ganhador(es) deverá(ão) se dirigir ao local do concerto escolhido, mesmo que não seja no seu país / cidade de morada.
Para participar, os fãs do Mad Axeman alemão deverão acessar o site abaixo:
http://temple-of-rock-live.com/contest/
Nota: Em entrevista publicada no dia 06 de Outubro deste ano pelo site ScorpionsBrazil.Net, o baterista Herman ¨Ze German¨ Rarebell afirma que entre 19 e 26 maio de 2013 a banda de MICHAEL SCHENKER estará em tour em pela América do Sul com possibilidade de dois ou três shows no Brasil.
http://www.scorpionsbrazil.net/br/noticias.php?subaction=showfull and id=1349499570
Sites relacionados (em inglês):
http://www.michaelschenkerhimself.com/
http://temple-of-rock-live.com/
http://pt-br.facebook.com/MichaelSchenkerRocks
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
O músico que deixou Jack Black apavorado na hora de gravar; "Ele é uma lenda, é meu ídolo"
Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana, fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain
Paulo Ricardo realiza feito inédito: "Já autografei muita coisa, mas isso aqui nunca"
A idolatrada banda dos anos oitenta que Joey Ramone confessou odiar


Ritchie Blackmore aponta os três melhores guitarristas de todos os tempos
Por que Michael Schenker se recusou a tocar com Ozzy Osbourne, segundo o próprio
Michael Schenker relembra a forma inusitada como ele e Klaus Meine entraram no Scorpions



