Dave Mustaine: o que ele faria se fosse presidente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3831 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosIron Maiden: "se as bandas de metal mandassem no mundo..."

Dave Mustaine voltou a pentelhar com suas declarações sobre política. Dessa vez, os fãs foram as vítimas diretas, pois ele falou sobre o assunto durante um show no House Of Blues de Atlantic City, Nova Jérsei, EUA, na última sexta-feira (16).

“Quando vocês forem para casa hoje a noite, quero que me façam um favor, quero que olhem o significado da palavra ‘separação’. Porque agora mesmo, 47 estados querem se separar dos Estados Unidos da América. Ninguém quer ter parte nessa m*rda mais. Não importa se você é democrata, republicano, libertário ou independente. O que importa é que somos americanos e não estamos sendo tratados corretamente”, discursou.

A fala de Mustaine continuou, “Vocês ficaram sabendo que aquela empresa que faz Twinkies está saindo do mercado após 82 anos (risos). Isso soa engraçado, mas é triste. É uma instituição de 82 anos – eles estão saindo do mercado por causa dessa m*rda que está acontecendo no governo agora. Isso significa que 18 mil pessoas estarão desempregadas e você terá a responsabilidade de pagar por elas. Não é justo. Uma coisa que eu faria se fosse presidente é te tratar como se você fosse meu”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2012

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3145 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

MegadethMegadeth
E se Lars Ulrich fosse o baterista de "Holy Wars"?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Iron MaidenIron Maiden
"Se as bandas de Metal mandassem no mundo..."

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

Iron MaidenIron Maiden
Conheça a equipe e família que viaja com a banda

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar5000 acessosIron Maiden: Steve Harris não foi o primeiro baixista?5000 acessosKerrang: os 22 artistas que estão moldando o futuro do rock5000 acessosNirvana: a artista que teria fumado cinzas de Cobain com maconha

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online