Kurt Cobain: Courtney não está envolvida com documentário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

Desde que surgiu a notícia sobre um novo documentário narrando a vida do vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, apareceram relatos conflitantes sobre se a viúva do músico, Courtney Love, faria parte de sua criação. Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre os ROLLING STONES, "Crossfire Hurricane", foi recrutado por Love para supervisionar o projeto, mas parece que essa será a única contribuição de Love no trabalho.

Morgen disse recentemente ao New York Post, "Courtney é quem me trouxe aqui... Estávamos tentando encontrar o momento certo para fazermos este filme juntos e o momento é agora. Nós vamos fazer o tipo de filme como uma autobiografia em terceira pessoa. Como se Kurt estivesse por perto e fazendo um filme sobre sua vida".

Esta citação levou à suposição de que Love ficaria no controle da parte de criação do documentário, mas um representante da vocalista do HOLE, afirmou o contrário.

Morgen até agora vem tentando esclarecer qualquer mal-entendido sobre o papel de Love no filme. "Em 2007, eu tive uma reunião em Los Angeles com Courtney Love para discutir o meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain", disse ele à EW em um comunicado. "Ela tinha visto o meu filme 'The Kid Stays in the Picture', e pensei que eu tinha a visão certa e paixão para trazer a história de Kurt para a vida. Desde aquela época, venho falando exclusivamente com pessoas próximas a Kurt, que me deram a sua plena cooperação, a fim de fazer o filme".

Ele continuou: "Courtney não está envolvida com o projeto. Juntamente com estas fontes, estarei liberando mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas. A produção do filme começará nos próximos meses e nós estamos vendo um lançamento para 2014".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dave GrohlDave Grohl
10 razões pelas quais ele é um ícone maior que Kurt Cobain

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!1486 acessosNirvana: entrevistas em vídeo no Brasil surgem completas408 acessosKurt Cobain: outros insights a partir de algumas de suas pinturas1671 acessosNirvana: vídeo raro de 1988, com Dale Crover na bateria, surge0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

Dave GrohlDave Grohl
Aos 48 anos, ainda com um físico impecável

NirvanaNirvana
Entrevista rara da MTV com a mãe de Kurt Cobain

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"0 acessosTodas as matérias sobre "Courtney Love"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) nacionais5000 acessosSpike: os sete piores solos de guitarra5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosGuns N' Roses: exigências para os shows no Brasil4327 acessosKiss: banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online