Kurt Cobain: Courtney não está envolvida com documentário
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 20 de novembro de 2012
Desde que surgiu a notícia sobre um novo documentário narrando a vida do vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, apareceram relatos conflitantes sobre se a viúva do músico, Courtney Love, faria parte de sua criação. Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre os ROLLING STONES, "Crossfire Hurricane", foi recrutado por Love para supervisionar o projeto, mas parece que essa será a única contribuição de Love no trabalho.
Morgen disse recentemente ao New York Post, "Courtney é quem me trouxe aqui... Estávamos tentando encontrar o momento certo para fazermos este filme juntos e o momento é agora. Nós vamos fazer o tipo de filme como uma autobiografia em terceira pessoa. Como se Kurt estivesse por perto e fazendo um filme sobre sua vida".
Esta citação levou à suposição de que Love ficaria no controle da parte de criação do documentário, mas um representante da vocalista do HOLE, afirmou o contrário.
Morgen até agora vem tentando esclarecer qualquer mal-entendido sobre o papel de Love no filme. "Em 2007, eu tive uma reunião em Los Angeles com Courtney Love para discutir o meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain", disse ele à EW em um comunicado. "Ela tinha visto o meu filme 'The Kid Stays in the Picture', e pensei que eu tinha a visão certa e paixão para trazer a história de Kurt para a vida. Desde aquela época, venho falando exclusivamente com pessoas próximas a Kurt, que me deram a sua plena cooperação, a fim de fazer o filme".
Ele continuou: "Courtney não está envolvida com o projeto. Juntamente com estas fontes, estarei liberando mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas. A produção do filme começará nos próximos meses e nós estamos vendo um lançamento para 2014".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
Mat Sinner anuncia que o Sinner encerrará atividades em 2026
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
O guitarrista que Mick Jagger elogiou, e depois se arrependeu
A banda feminina que foi grande fonte de inspiração para os primeiros anos dos Beatles
Como Angra trocou Toninho Pirani por Monika Cavalera, segundo Rafael Bittencourt
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young
Green Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda
Guitarras e Baixos - Perguntas e respostas e curiosidades
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Nirvana: a música que formou a banda
A música "obscura" que é a melhor do Nirvana, segundo a Kerrang
Kurt Cobain esteve na festa de lançamento do "Black Album" do Metallica
Túnel do Tempo: 25 músicas que mostram por que 1991 é um ano tão celebrado



