Kurt Cobain: Courtney não está envolvida com documentário
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 20 de novembro de 2012
Desde que surgiu a notícia sobre um novo documentário narrando a vida do vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, apareceram relatos conflitantes sobre se a viúva do músico, Courtney Love, faria parte de sua criação. Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre os ROLLING STONES, "Crossfire Hurricane", foi recrutado por Love para supervisionar o projeto, mas parece que essa será a única contribuição de Love no trabalho.
Morgen disse recentemente ao New York Post, "Courtney é quem me trouxe aqui... Estávamos tentando encontrar o momento certo para fazermos este filme juntos e o momento é agora. Nós vamos fazer o tipo de filme como uma autobiografia em terceira pessoa. Como se Kurt estivesse por perto e fazendo um filme sobre sua vida".
Esta citação levou à suposição de que Love ficaria no controle da parte de criação do documentário, mas um representante da vocalista do HOLE, afirmou o contrário.
Morgen até agora vem tentando esclarecer qualquer mal-entendido sobre o papel de Love no filme. "Em 2007, eu tive uma reunião em Los Angeles com Courtney Love para discutir o meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain", disse ele à EW em um comunicado. "Ela tinha visto o meu filme 'The Kid Stays in the Picture', e pensei que eu tinha a visão certa e paixão para trazer a história de Kurt para a vida. Desde aquela época, venho falando exclusivamente com pessoas próximas a Kurt, que me deram a sua plena cooperação, a fim de fazer o filme".
Ele continuou: "Courtney não está envolvida com o projeto. Juntamente com estas fontes, estarei liberando mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas. A produção do filme começará nos próximos meses e nós estamos vendo um lançamento para 2014".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Tobias Forge quer praticar mergulho para tornar uso de máscara no palco menos claustrofóbico
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Metal Church recruta ex-membros do Megadeth e Alice Cooper para nova formação
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
A banda que ajudou a inventar o punk mesmo longe de Londres e Nova York
A estratégia que Frejat usou em "Puro Êxtase" para não ser acusado de apologia
A música "conceitual" que Bruce Dickinson já considerou a melhor canção do Iron Maiden
Geddy Lee elege os dois maiores solos de guitarra de todos os tempos
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O hit do Nirvana sobre Whitesnake, Guns N' Roses, Aerosmith e Led Zeppelin
30 clássicos do rock lançados no século XX que superaram 1 bilhão de plays no Spotify
Nirvana: a música que formou a banda
A música "obscura" que é a melhor do Nirvana, segundo a Kerrang
A triste (e terrível) ironia que aparece na letra de um dos maiores clássicos dos anos 90



