Kurt Cobain: Courtney não está envolvida com documentário
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 20 de novembro de 2012
Desde que surgiu a notícia sobre um novo documentário narrando a vida do vocalista do NIRVANA, Kurt Cobain, apareceram relatos conflitantes sobre se a viúva do músico, Courtney Love, faria parte de sua criação. Brett Morgen, diretor do novo documentário sobre os ROLLING STONES, "Crossfire Hurricane", foi recrutado por Love para supervisionar o projeto, mas parece que essa será a única contribuição de Love no trabalho.
Morgen disse recentemente ao New York Post, "Courtney é quem me trouxe aqui... Estávamos tentando encontrar o momento certo para fazermos este filme juntos e o momento é agora. Nós vamos fazer o tipo de filme como uma autobiografia em terceira pessoa. Como se Kurt estivesse por perto e fazendo um filme sobre sua vida".
Esta citação levou à suposição de que Love ficaria no controle da parte de criação do documentário, mas um representante da vocalista do HOLE, afirmou o contrário.
Morgen até agora vem tentando esclarecer qualquer mal-entendido sobre o papel de Love no filme. "Em 2007, eu tive uma reunião em Los Angeles com Courtney Love para discutir o meu possível envolvimento em um documentário sobre Kurt Cobain", disse ele à EW em um comunicado. "Ela tinha visto o meu filme 'The Kid Stays in the Picture', e pensei que eu tinha a visão certa e paixão para trazer a história de Kurt para a vida. Desde aquela época, venho falando exclusivamente com pessoas próximas a Kurt, que me deram a sua plena cooperação, a fim de fazer o filme".
Ele continuou: "Courtney não está envolvida com o projeto. Juntamente com estas fontes, estarei liberando mais informações sobre nossos planos nas próximas semanas. A produção do filme começará nos próximos meses e nós estamos vendo um lançamento para 2014".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
Flea acha que todo fã ama música? Nem sempre - e isso ajuda a entender Regis Tadeu
A música dos Stones sobre um estranho hábito de donas de casa, e que nunca deu certo ao vivo
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Dirk Verbeuren diz que fazer parte do Megadeth é mais que um sonho
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Atualização: 32 dos 34 citados em "Nome aos Bois", do Titãs, morreram
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
As regras do Black Metal
Robert Trujillo fala da promessa feita para Cliff Burton, e diz que nunca pisará na bola
A melhor banda de metal nacional para cada letra do alfabeto

Como Kurt Cobain teve a ideia de escrever "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana
A curiosa diferença entre Nirvana e Soundgarden no começo da carreira
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
A banda favorita de Kurt Cobain e de Noel Gallagher ao mesmo tempo
A banda japonesa que Kurt Cobain adorava: "Ele chorava copiosamente com elas"
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Os 5 melhores álbuns de grunge de todos os tempos, segundo Andre Barcinski
Kurt Cobain esteve na festa de lançamento do "Black Album" do Metallica
Total Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história



