Slash e Zakk Wylde: vídeos de jam em Buenos Aires

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) se juntou a Slash (ex-GUNS N 'ROSES, VELVET REVOLVER) no palco para uma jam nesta noite de sábado, 17 de novembro, no Estádio Cubierto Malvinas Argentinas, em Buenos Aires, Argentina. Confira mais abaixo imagens ​​em vídeo gravadas por fãs durante a performance.

877 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

Após o show, o vocalista de Slash, Myles Kennedy, twittou, "Zakk Wylde fez uma jam conosco esta noite, em Buenos Aires. Esse cara detona nas escalas. O Black Label Society foi incrível também".

Zakk twittou: "Um grande carinho por SLASH e companhia. É sempre ótimo ver você e ouví-lo acabando com tudo meu irmão!!! Obrigado a Slash e MYLES and The CONSPIRATORS por permitir que me juntasse a eles!!!. Grandes pessoas...Grandes momentos".

Slash twittou: "Muito obrigado a Zakk pela jam conosco esta noite. Foi uma honra e um privilégio ;)".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de novembro de 2012
Post de 22 de novembro de 2012
Post de 23 de novembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vídeo mostra integrantes ontem e hoje

Guns N RosesGuns N' Roses
A pegadinha que Angus Young fez com a banda

SlashSlash
Arrepiando no hino nacional norte americano antes de jogo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosDave Grohl: "foi o melhor desastre da história da banda"5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosPaul Stanley: A dor e o drama de ser corno de um Caça-Fantasmas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online