Dave Mustaine: falando sobre Countdown To Extinction

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


3823 acessosMegadeth: Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

Em entrevista ao site Patch, Dave Mustaine relembrou o momento de gravação de Countdown To Extinction, clássico que completou vinte anos de lançamento em 2012. “Estávamos muito empolgados. A indústria musical estava confusa com o sucesso do Nirvana e do grunge. A única esperança real no metal era o ‘poseur metal’, como Def Leppard. Os empresários queriam que gravássemos um álbum alternativo ou algo ao estilo Def Leppard. Não queríamos fazer nada disso. A única escolha foi seguir nossos corações e o que pensávamos estar certo. Foi uma experiência fazer um álbum melódico, mesmo não sendo comercial”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine conta qual o seu riff favorito

3144 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa535 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Entre Cristiano Ronaldo e Messi, qual é a escolha de Dave?

MegadethMegadeth
Dave pensava em Portnoy, Lombardo e Mangini

MegadethMegadeth
Fundindo a arrogância de Mustaine em Vic Rattlehead

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

GhostGhost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?

5000 acessosNirvana: Kurt Cobain leva surra em cima do palco em 19915000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada5000 acessosEm 14/01/2001: W. Axl Rose estreava o GN'R "reloaded"5000 acessosPolêmica eterna: O rock pesado tem um "pai"?5000 acessosTrios de rock: os 10 mais em lista do site Gibson.com

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online