Rage Against The Machine: 1º álbum relançado com extras

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

A Legacy Recordings, uma divisão da Sony Music Entertainment, vai lançar o disco “Rage The Machine – XX”, edição comemorativa de 20º aniversário do álbum de estreia o RAGE AGAINST THE MACHINE, no próximo dia 27 de novemro.

Originalmente lançado em 1992, este disco marca a chegada de uma forte força revolucionária musical, uma banda que tem em suas palavras um misto de Hip-Hop e Heavymetal, com o som das ruas e rimas do hardcore. RAGE AGAINST THE MACHINE entrou no léxico popular como mais do que uma simples banda de rock revolucionário. O próprio nome do grupo já mostra uma chamado pela batalha de libertação, mental e política, no planeta terra.

“Nós estamos bem focados em fazer isto para os fãs” disse ao Billboard.com o guitarrista Tom Morello. “Somos abençoados por ter talvez os fãs mais apaixonados […] então eu quero realmente entregar-lhes uma tonelada de história do RAGE AGAINST THE MACHINE. Passado e presente”, ele completa.

O músico finaliza: “Não parece que se passou 20 anos, mas ao mesmo tempo, ponderando que não havia uma bola de cristal para nos dizer em 1991, quando estávamos escrevendo estas músicas, que ainda estaríamos falando desde disco mais de duas décadas depois. E eu digo que mesmo 20 anos depois ainda teremos orgulho que na história do rock nunca houve uma banda com radicais políticos mais popular que o RAGE AGAINST THE MACHINE. [...]”

Com nova remasterização para esta edição de aniversário, o “Rage Against The Machine – XX” estará disponível fisicamente em três diferentes configurações:

1) Edição de luxo de 20º aniversário, incluindo dois CDs, dois DVDs, um LP de vinil de 12”, um livreto de 40 páginas e um pôster de dois lados.

2) Edição especial de 20º aniversário, contendo dois CDs e um DVD bônus, contendo seis faixas, além de uma embalagem especial

3) Edição de 20º aniversário, com um CD e três faixas bônus.

Os detalhes da edição de lixo:

O CD 1 inclui o álbum original, com três faixas bônus.

O CD 2 apresenta a fita demo original do RAGE AGAINST THE MACHINE, gravada em 1991 e vendida por US$ 5,00 nos primeiros shows da banda. Esta fita atingiu um estado mítico de boca a boca entre seus fãs enquanto o grupo ainda selava seu acordo com a Epic Records. Esta edição de 20 anos marca a primeira vez que estas gravações são inteiramente publicadas.

O DVD 1 mostra um concerto histórico do RAGE AGAINST THE MACHINE no Finsbury park em junho de 2010, feito de graça como forma de agradecimento aos fãs britânicos por fazerem “Killing In The Name” o Single número 1 do país durante o natal de 2009. O disco ainda inclui filmagens e gravações jamais vistas de outros shows.

O DVD 2 lhe transporta para o lançamento do primeiro álbum da banda, incluindo performances ao vivo de 1991 a 1994, além de mostrar várias vezes que o RAGE AGAINST THE MACHINE se apresentou publicamente pela primeira vez, e outros clipes ao vivo.

Para mais informações sobre as track lists, visite:

http://www.prnewswire.com/news-releases/rage-against-the-mac...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2012

Tom MorelloTom Morello
Pink Floyd, Metal, Cornell, Temer, disco e muito mais

303 acessosRage Against The Machine: livro explica as letras da banda216 acessosProphets of Rage: review do enérgico show em Londres228 acessosProphets of Rage: em vídeo, Gastão Moreira entrevista a banda421 acessosRATM e Audioslave: jovens fazem covers e Tom Morello aprova826 acessosRATM: "Trump está cometendo um grande erro"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rage Against The Machine"

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

Tom MorelloTom Morello
Pagando de rockstar contra pequeno restaurante

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosThe James Gang - A gangue encrenqueira do rock5000 acessosJanaína Paschoal: "Prefiro Pink Floyd e Dire Straits a Iron Maiden"4607 acessosPunk: três exemplos de como tocar na batera também é difícil

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online