Erodelia: banda lança novo single, "Fora da Lei"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Monteiro, Fonte: BMReviews, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta quinta-feira (8), a banda santista ERODELIA lançou seu novo sucesso chamado "Fora da Lei". O 10º trabalho da banda conta a história de um ladrão no Velho Oeste que apenas rouba pessoas ricas, assemelhando-se ao mítico herói, Robin Hood.

5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Considerada a música mais pesada da banda, o instrumental tem fortes influências de metal/Hard Rock do final dos 80 e começo de 90.

No verso e no refrão, principalmente, é possível notar a semelhança com o Black Sabbath. "No refrão eu tentei buscar um riff mais grave que ainda não tinha sido usado na Erodelia", enfatiza o guitarrista Vitor Maia que compôs grande parte instrumental da Fora da Lei.

Esta foi a primeira música gravada pelo baterista Heittor Ribeiro que integrou na banda no início deste ano. O baterista, durante as gravações, mostrou-se ansioso para ver o resultado final. "Estou muito satisfeito! A música tem qualidade tanto na letra quanto no instrumental. Isso nos motiva a compor mais!", ressalta.

Sobre a Erodelia

Formada em 2010, a banda atualmente composta por Caio Del Lucchesi (vocal), Maurício Teles (baixo), Vitor Maia (guitarra solo), Danilo Henrique Zaffani (guitarra base) e Heittor Ribeiro (baterista) já tinha lançado nove músicas: Esperar por você, Sabadanoite, Vício, Mulher Perfeita, Seu Beijo, Vem Me Encontrar e Despedida de Donzela. A maioria dos trabalhos teve
grande visibilidade comercial.

A banda já tocou em casas de São Paulo, Guarujá, Santos e festivais em Itariri. Em sua tragetória, abriu shows do Cachorro Grande, Matanza, Black Drawing Chaks e Aliados, bandas influentes no rock nacional.

Outras informações:
- Myspace: www.myspace.com/erodelia
- Facebook: www.facebook.com/erodeliaoficial
- Pleimo: www.pleimo.com/erodelia
- BMReviews: http://bmreviews.com/erodelia/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Erodelia"

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosDuff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosLinkin Park: 20 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosRachel Sheherazade: cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

Sobre Bruno Monteiro

Bruno Monteiro, 20 anos, está a quase 12 neste mundo (as vezes) frustrante do Heavy Metal e fala sobre assuntos interessantes no canal BMReviews no You Tube.

Mais matérias de Bruno Monteiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online