Slash: ouça "Civil War", do novo boxed set da Best Buy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


876 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Enquanto segue em turnê mundial com MYLES KENNEDY AND THE CONSPIRATORS, SLASH anuncia que lançará uma edição especial de 3 discos de seu mais recente álbum de estúdio, ‘Apocalyptic Love‘, exclusivamente na rede de lojas estadunidense BEST BUY no dia 19 de Novembro.

A coleção inclui a edição com 15 faixas do álbum, além de um bônus: ‘Crazy Life‘ e ‘Carolina‘, oito faixas não-lançadas das ‘Guitar Center Sessions‘ gravadas pela banda, assim como um DVD ao vivo do show filmado no Irving Plaza de NYC esse ano. A caixa ainda trará uma palheta exclusiva.

A track list do compêndio:

Apocalyptic Love [Deluxe CD]:

‘Apocalyptic Love’
‘One Last Thrill ‘
‘Standing In The Sun’
‘You’re A Lie’
‘No More Heroes’
‘Halo’
‘We Will Roam’
‘Anastasia’
‘Not For Me’
‘Bad Rain’
‘Hard & Fast’
‘Far And Away’
‘Shots Fired’

Bonus tracks:

‘Carolina’
‘Crazy Life’

Live At Guitar Center [acoustic] [CD]:

‘Beggars And Hangers On’
‘Back From Cali’
‘Civil War’
‘Fall To Pieces’
‘Far And Away’
‘Starlight’
‘Not For Me’
‘Sweet Child O’ Mine’

Live From NY Concert At Irving Plaza [DVD, 72 min]

‘Mean Bone’
‘Dirty Little Thing’
‘One Last Thrill’
‘Back From Cali’
‘Ghost’
‘Standing In The Sun’
‘Doctor Alibi’
‘Speed Parade’
‘Apocalyptic Love’
‘Watch This’
‘Starlight’
‘Just Like Anything’
‘Halo’
‘You’re A Lie’
‘Slither’

Encore:

‘By The Sword’

Confira ‘Civil War‘, da gravação inclusa no box clicando aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

AC/DCAC/DC
Em vídeos antigos, Axl Rose canta duas músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosBabymetal: O "kawaii metal" que conquistou o planeta5000 acessosJon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna Lombardi5000 acessosBruce Dickinson: sua carreira como esgrimista profissional

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online