Confusão no show do Nazareth em Campo Mourão
Por Thamirys Layla
Fonte: Gazeta do Povo
Postado em 12 de novembro de 2012
A banda escocesa Nazareth se apresentou na cidade de Campo Mourão, no Paraná, na noite do último dia 11. Porém, a banda alegou problemas técnicos (choques nos microfones) e ao fim da segunda música se retirou do palco.
O público que estava presente protestou e houve tumulto entre empresários da banda e da casa noturna. A polícia foi chamada, encaminhando pessoas da equipe técnica e a banda à delegacia para esclarecimentos.
Segundo o Diário.com de Maringá: "A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, no Centro de Eventos Espaço Unique, onde estava previsto o show, por meio de informação de que o Nazareth teria se recusado a realizar o show contratado alegando problemas técnicos e quebra de contrato. Os responsáveisl pelo local, segundo a PM, denunciaram que os integrantes da banda estariam portando substâncias entorpecentes; já os empresários do grupo escocês alegaram que, após a negativa em fazer o show, estariam sendo ameaçados. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, foram revistados e tiveram os pertences revistados, conforme a PM. Como nada de ilícito foi encontrado e não havia indícios de crime, as partes foram orientadas a procurar os direitos na Vara Cível."
Leia mais nos links abaixo.
http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=1317472&tit=Campo-Mourao-show-da-banda-Nazareth-termina-em-confusao
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/703478/confusao-em-show-leva-musicos-da-banda-nazareth-a-delegacia-em-campo-mourao/
http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&id=1317468&tit=Show-da-banda-Nazareth-termina-em-confusao-em-Campo-Mourao
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 discos de rock que Regis Tadeu coloca no topo; "não tem uma música ruim"
A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
Wolfgang Van Halen diz que as pessoas estão começando a levar seu trabalho a sério
A melhor música do AC/DC de todos os tempos, segundo o ator Jack Black
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Novo álbum do Violator é eleito um dos melhores discos de thrash metal de 2025 pelo Loudwire
Cinco bandas que, sem querer, deram origem a subgêneros do rock e do metal
Metal Hammer aponta "Satanized", do Ghost, como a melhor música de heavy metal de 2025
AC/DC, Maiden e festivais de R$ 3 mil: 1 em cada 4 brasileiros já se endividou por shows
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
Metal Hammer inclui banda brasileira em lista de melhores álbuns obscuros de 2025
Site de ingressos usa imagem do Lamb of God para divulgar show cristão
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A banda que "nocauteou" Ray Manzarek, do The Doors; "Acho que era minha favorita"
Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
O hit dos Beatles cuja letra o pai de Paul McCartney queria mudar
Ex-vocalista do Nazareth, Carl Sentance comenta saída
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
Nazareth: um elogio à pertinácia
O clássico dos anos 70 que combate uma mentira sexista e que irritou a banda Nazareth
Em 20/04/1968: O primeiro e histórico show do Deep Purple



