Nazareth: confusão no show em Campo Mourão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Gazeta do Povo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


576 acessosNazareth: banda assina com Frontiers e álbum deve sair em 20185000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

A banda escocesa Nazareth se apresentou na cidade de Campo Mourão, no Paraná, na noite do último dia 11. Porém, a banda alegou problemas técnicos (choques nos microfones) e ao fim da segunda música se retirou do palco.

O público que estava presente protestou e houve tumulto entre empresários da banda e da casa noturna. A polícia foi chamada, encaminhando pessoas da equipe técnica e a banda à delegacia para esclarecimentos.

Segundo o Diário.com de Maringá: "A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, no Centro de Eventos Espaço Unique, onde estava previsto o show, por meio de informação de que o Nazareth teria se recusado a realizar o show contratado alegando problemas técnicos e quebra de contrato. Os responsáveisl pelo local, segundo a PM, denunciaram que os integrantes da banda estariam portando substâncias entorpecentes; já os empresários do grupo escocês alegaram que, após a negativa em fazer o show, estariam sendo ameaçados. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia, foram revistados e tiveram os pertences revistados, conforme a PM. Como nada de ilícito foi encontrado e não havia indícios de crime, as partes foram orientadas a procurar os direitos na Vara Cível."

Leia mais nos links abaixo.

http://www.gazetadopovo.com.br/cadernog/conteudo.phtml?id=13...
http://maringa.odiario.com/policia/noticia/703478/confusao-e...
http://www.gazetamaringa.com.br/online/conteudo.phtml?tl=1&i...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

576 acessosNazareth: banda assina com Frontiers e álbum deve sair em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nazareth"

Heavy MetalHeavy Metal
Universo em fantasia; uma trilha sonora do caralho!

NazarethNazareth
Dan McCafferty, o cantor favorito de Axl Rose

Stones, Led, Nazareth e outrosStones, Led, Nazareth e outros
Rockers que já gravaram Reggae

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nazareth"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online