Nervosa: anunciada mudança na formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nervosa Press, Fonte: Nervosa Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


A banda Nervosa anuncia a saída da baterista Fernanda Terra, que ocorreu há 3 semanas, por motivos particulares e incompatibilidade de idéias. Quem assume o comando da bateria no trio agora é Jully Lee. Confira vídeos de Jully tocando e saiba mais sobre sua trajetória ao final da matéria:
166 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

A banda informa que os planos futuros da Nervosa não serão afetados. Os próximos shows que devem ocorrer neste final de semana, em Caruaru/PE e no dia 14/11 no Rio de Janeiro/RJ, não serão cancelados nem adiados, apesar da repentina mudança na formação. Quem assumirá o posto ao vivo neles será o baterista Amilcar Christófaro, do Torture Squad, para que a nova baterista possa se adaptar calmamente a seu novo posto.

Além disso, a banda mantém firme os planos de entrar em estúdio para gravação de seu primeiro full-length até o fim do ano, para que sua previsão de lançamento (em maio de 2013, pela gravadora Napalm Records) não seja afetada.

Em breve a Nervosa publicará mais novidades sobre essa mais nova fase da banda.

Veja Jully Lee tocando abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Biografia extraída do site da Pearl Brasil

"Jully Lee, nascida na cidade de Santos (SP), começou a se interessar pelo mundo das baquetas com 12 anos. Em 1992 iniciou seus estudos, em 1994 resolveu ampliar seus conhecimentos e estudar pedal duplo, e com isso ingressou na escola de bateria “Arthur Vasconcellos”.
Em 1994 com sua amigas de classe formou a banda de thrash metal chamada Excruciation composta só por garotas. A banda Excruciation, realizou dois trabalhos de estúdio e se apresentou em diversas cidades brasileiras, obtendo também excelente divulgação e aceitação em revistas do gênero. No ano de 1996 Jully participou do 2° Batuka Concurso Nacional de Bateristas, organizado pela baterista Vera Figueiredo. Jully foi a primeira mulher a participar do concurso. Esta participação rendeu a Jully uma grande experiência, já que concorreu com bateristas experientes de todo Brasil.
Em 1998 a banda Excruciation abriu o show da banda inglesa Napalm Death, banda que na época era sua maior influência.
Tendo como objetivo principal em sua vida tornar-se uma baterista de sucesso, com muita insistência prossegue seus estudos até hoje, ampliando seus conhecimentos em cursos de bateria em São Paulo e adquirindo experiência com grandes bateristas. Jully fez aula com Mauricio Leite, Duda Neves, Ivan Busic, Ricardo Confessori e Aquiles Priester.
No ano de 2001 com incentivo do seu professor Arthur, Jully começou a lecionar aulas de bateria para iniciantes e intermediários.
Já tocou com várias bandas cover especializadas em hard rock, como Rocks Hollywood. No ano de 2007 foi convidada para tocar na banda paulistana de hard rock Hypnochicks, formada somente por garotas.
Em 2011 participou de evento inovador Girls On Drums 2, criado por Joel Jr da escola Drum Time de Curitiba. Foi uma ótima oportunidade de divulgar o trabalho de sua nova banda, chamada Tagma.
Atualmente Jully esta lecionando em seu próprio estúdio, o Live Studio em Santos SP e fazendo a pré-produção do novo cd de sua banda, Tagma (metal instumental).
Ela é persistente e ama o que faz. Acredita em seus sonhos, não desiste de sua luta e está pronta para novos desafios"

Saiba mais sobre a NERVOSA nos links abaixo:
http://www.nervosa.com.br
http://www.facebook.com/femalethrash
http://www.youtube.com/nervosathrash

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

166 acessosNervosa: Press-release sobre a tour pela América Central e México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nervosa"

Metal CalcinhaMetal Calcinha
Onze bandas lideradas por mulheres

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

GaleriaGaleria
Mais musas do rock/metal nacional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nervosa"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosMusical Box: Os 20 discos seminais do Hard Rock5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosIsto sim é ser fã: homem muda nome para "Led Zeppelin II"5000 acessosIron Maiden: O porquê das críticas aos últimos álbuns da banda4690 acessosKerry King: guitarrista comenta as novas músicas do Slayer

Sobre Nervosa Press

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online